𖣂 ᳝
Longfic.
Não garanto finais felizes. (Brincadeira!KK)
E textos grandes, porém grande amor.Só estou postando porque eu fiz uns nove capítulos 🥺
—
A capa vermelha dava-lhe um aspecto especial, seus pés animados, respiração ofegosa e aquele brilho. O brilho que a floresta não tinha naquele inverno severo.
Tudo coberto de neve e escuridão, mas nunca foi um motivo para o garoto temer andar por ali. Cantarolando suas canções, ou melhor, as que sua avó costumava cantarolar, se divertindo consigo mesmo. Ele havia aprendido que nunca teria uma companhia melhor que a sua.
O floco de neve que pousava lindamente em sua palma, parecia tão delicado quanto suas orbes negras e brilhantes, um sorriso meigo, deixando as bochechas que tinha um vermelho natural- amostra.
Sunghoon era pálido como um floco de neve, destacando de vermelho algumas partes do seu corpo. Como dizia seu amigo quando era menor "vermelhas e suculentas como maçãs" , ele riria se não fosse trágico.
As partes mais destacadas eram suas bochechas, as palmas das mãos, os lábios e joelhos, e pelo frio. Somente ele sabia disso.Todos comentavam sobre ele se parecer um tanto com sua mãe. Que segundo as histórias, foi devorada por um lobo mau.
O garoto deveria temer...?
Ele deveria sim.Mas, quem disse que ele iria?
Acreditava que sua mãe teria desparecido embusca da felicidade que não tinha com seu pai, e não sentia raiva dela por isso. Não era um blefe, ele tinha sua carta em mãos.Ela só usou a lenda ao seu favor.
E então, cresceu Sunghoon.
Livre.
Livre e embusca de sua mãe em alguma colina, trabalhando com suas ervas.Estava destraído, aparando flocos de neve com sua palma enquanto contava-os, era uma boa distração. Eram tão belos.
E como um floco de neve. Ele era detalhado e belo.
Isso os olhos afiados a quilômetros dali não deixou de notar, estava estático. Nunca viu algo tão bonito, observava o mesmo dar minimos pulinhos que fizeram o chapéu daquela capa descansar em seus ombros. Exibindo os fios escuros.
Incrível.
Heeseung sorriu.
Ele era exatamente como antes.
— Ele tem um cheiro tão bom. – A voz grave atrás de si, o fez franzi o cenho.
— É.
— E está sozinho.
— Sim.
— Você não acha que seria uma ótima presa? – Heeseung encarou o outro.
O Lee trancou o cenho, tirando sua total atenção do garoto que observava. Abandonando seus sorrisos e pulinhos adoráveis, até mesmo às presinhas.
Empurrando o outro vampiro com o braço.— Toque nele e eu mato você.
— Heeseung-
— Eu disse pra você tocar e eu matar você, Jay. O cheiro dele não significa que deve virar um banquete em suas mãos.
Jay revira os olhos.
— Você fala como se não pensasse o mesmo.
— Não, eu não penso.
O loiro riu com escárnio. Era um piada, certo?
— Se por acaso acontecer qualquer coisa com Park Sunghoon, eu acabo com você.
E como um choque de realidade. O loiro arregala os olhos.
— Park Sung- Oque?!
Como ele o conhecia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevasca.❟ Heehoon
Fanfiction- Tudo que sabemos é que naquele inverno, o garoto da capa vermelha rondava por aquela floresta. Ele com certeza estaria em alguma aventura. Principalmente, encontrando um velho conhecido. Sentimentos aflorados, coisas perigosas. Sunghoon e Heeseung...