𝐒.now 03

159 29 11
                                    


Sunghoon sentia sua respiração falha, enquanto a capa voava contra o vento, ele carregava nas mãos um punhal e olhos assustados.

Estava assustado.
Muito assustado.

Tanto que sua soltou a respiração que não percebeu que segurava, quando seu corpo chocou-se com algo, melhor dizendo, o peitoral rígido de alguém.
Soltando imediatamente o punhal, apertou os olhos e sentiu suas pernas tremerem.

— Está assustado por que?

A voz familiar o fez suspirar. Em passos breves para trás, os joelhos do garoto assustado se encontram com o chão e ele suspira ofegante.

— T-Tem algo atrás de mim... – Sussurrou ainda amendrontado.

— Um lobo?

Lee se aproximou, estendendo a mão pra tirá-lo do chão.

Sunghoon levantou o olhar tristonho, cheio de lágrimas.
Queria muito desabafar aquilo para alguém, era como sua estúpida vontade de enfiar aquele punhal em si mesmo e matar as lembranças de minutos atrás.  O homem asqueroso em sua direção, tentando toca-lo enquanto seu pai estava afoito falando sobre riquezas e terras da família, era sufocante.

Sunghoon sentiu-se um objeto, porque seu pai estava feliz em tê-lo só agora? Agora que podia negociar.

Manteve seu foco ali, no agora. Respirou o mais profundo que conseguiu e respondeu:

— Meu noivo. – Finalmente pegou na mão do maior, e o Lee o ajudou a ficar de pé.

Heeseung franziu o cenho, olhando em volta. Não sentia cheiro algum, mas não havia se concentrado na real.

Porque tudo parecia um caos.

— Noivo...?

— É uma das maluquices do meu pai.

Era como se visse, e quase apalpasse a angústia do garoto apenas na sua voz. Heeseung queria puxá-lo dali para longe de tudo isso de repente.
Era como a sua estúpida vontade de falar sobre o passado.

Acordou então.

— Ele te machucou? Me deixe ver.

Sunghoon não sabe de onde tirou aquela confiança para levantar a capa de seus ombros e mostrar o arranhão que tinha nos tais, ou porque seu coração bater tão forte ao ver a face bonita próxima.

Ele estava apenas checando o machucado, enquanto Sunghoon poderia jurar que morreria do coração por tamanha beleza, ele era tão delicado quanto um floco. Até sua respiração era gelada e tensa, tão perto, os olhos o estudando que acabaram por desviar do arranhão. Parando nos seus.

Era uma sensação diferente agora.

— Poderíamos ir na minha casa colocar algum remédio. – Disse suavemente, se afastando para pegar o punhal pouco distante.

Sunghoon acordou abruptamente. Se envergonhando ao pensar que ele poderia ter ouvido seu coração naqueles meros segundos, porque o coração implorava por uma morada no lado de fora.

— Você... Faria isso por um desconhecido...?

"Não é um desconhecido" Hee completou mentalmente, umidecendo seus lábios.

— Você não é um desconhecido mau. E eu gostaria de lhe conhecer melhor, então, se compartilha o mesmo sentimento sobre mim. Quer vir comigo? – Falou cada palavra olhando-o .

A neve começou a cair.  Enquanto Sunghoon estava estático, ainda assimilando.
Se conheceram ontem, mas ele parecia tão certeiro de suas palavras. Era uma confiança que fazia o chapeuzinho vermelho, suspirar.

Ele queria confiar.

— Q-Quero...

Heeseung sorriu pequeno.

— O punhal pode ficar comigo por enquanto? Ele não parece nem um pouco afiado. – parecia simpático.

Se não estivessem falando de uma arma branca que Sunghoon usava para se defender.

— Eu...posso machucar alguém com isso, você sabe, não sabe?

Heeseung começou a andar. Sunghoon logo atrás de si, depois da pergunta.

— Se por acaso te machucarem, não é uma má ideia devolver. Você não merece qualquer tipo de machucado, Sunghoon.

Sunghoon sorriu.

Heeseung era com certeza seu floco de neve preferido.

.

.

.


Noivo?

Galerinha, eu não estou querendo aprofundar porque tenho medo de não conseguir desenvolver. (Sim eu sou inseguro pa Caraí, me perdoem)
Por isso quero começar pela leveza me deixando levar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nevasca.❟ Heehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora