A missão pt.2

1.3K 65 14
                                    

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
*Criadora on*
Gente eu realmente não sei o nome das roupas que os japoneses usavam/usam, sorry.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Continuando...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*Narrador on*
Tomioka já estava no 3° dia da viagem para a cidade. Ele estava se preparando para se deitar, quando o médico que tinha feito alguns exames nele, "Dr.Zanbuko", fica o observando ele enquanto se arruma pra dormir, de costas pra ele.
*Narrador off*
-----------------------------------------------------------
*Tomioka pov on*
Estava me preparando para dormir. Tinha algo estranho comigo, me sentia observado, mas eu ignorei isso até essa sensação ficar mais forte...
-Quem está ai!?- digo, mas esperando não ser respondido- o-oi, S-Sr.To-Tomioka... de-desculpa-diz uma voz familiar...
Eu viro minha cabeça na direção da voz, e vejo o Dr.Zanbuko me olhando envergonhado, sinceramente ele é muito bonito e sexy.
-Pq estava me espionando?- falo, e ele fica mais envergonhado aind- É... eu... queria saber se... vc está solteiro?- ele fala ficando com sua cara parecendo uma pimenta.
Eu tbm fico envergonhado com isso, ele é o primeiro homem que me pergunta isso, desde meu segundo término à 3 anos atrás. Eu não fiquei com ninguém depois desse meu término, e não vou deixar uma oportunidade dessas passar impune.
-Eu estou, pq a pergunta?- falo virando meu corpo na sua direção- Por acaso vc está interessado em mim?- digo enquanto abro um pouco do 'kimono'.
Pelo visto ele entendeu minhas intenções. Ele entrou e fechou a porta do quarto e veio em minha direção com um sorriso malicioso, ficou na minha frente, e pôs seu o membro para fora. Não pensei duas vezes antes de pegar-lo e começar a chupar ele, o membro dele era muito grande mal cabia na minha boca.
Ele bruscamente tirou minha boca do pênis dele. Não consegui falar nada, pois ele rapidamente me pôs de quatro no meu futon, e começou a me penetrar.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
□□□□□□□□Quebra de tempo□□□□□□□□
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Estava tão bom que eu não consegui falar pra ele não gozar dentro, ou que eu podia engravidar... e ele acabou gozando dentro... mas eu decidir não pensar nisso e focar na missão.
*Tomioka pov off*
______________________________________
*Criadora on (novamente)*
Sou babaka por não ter dado mais detalhes sobre o sexo? Kkkkkkk
Eu disse que seria uma fic +18 kkkk.
●Capítulo revisado👁👄👁
*Criadora off*
◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

A Missão {muzan x Tomioka}Onde histórias criam vida. Descubra agora