Parte Um

623 68 28
                                    

Parte Um

Park Jimin já acordou naquele dia cansado.

Tinha sido uma noite difícil, seu pequeno filhote tivera pesadelos por toda a noite e, como uma boa mãe, Jimin ficara acordado com seu filho, tentando fazê-lo dormir outra vez. Demorou muito para conseguir e logo já era hora de acordar, porque Kwan precisava se arrumar para ir para a escola. Então Jimin se levantou assim que o despertador irritante tocou, sorrindo doce ao ver seu pequeno alfa embolado no lençol, tão inocente e sem conhecimento da perversidade do mundo.

Jimin se abaixou outra vez, passando a ponta de seu nariz na bochecha de seu filho, tentando acordá-lo amorosamente, como fazia em todas as manhãs. O garotinho abriu os olhos com calma, ainda muito sonolento e lutando para dormir de novo. Jimin riu de seu filhote e balançou seu pequeno corpo levemente, até que Kwan estava acordado e sentado na cama.

"Bom dia, mamãe." O menino sussurrou, coçando seus olhinhos com suas mãos.

"Bom dia, gladíolo."

Jimin respondeu feliz, seu filhote era uma das poucas coisas que o deixavam assim. Park gostava de chamar seu filho daquela forma, o ômega sempre gostou de flores e sabia que o gladíolo significava força, assim como seu nome. Jimin amava tanto seu filho. Ele se levantou da cama e saiu do quarto, sabendo que seu melhor amigo e companheiro de apartamento, Yoongi — que também era ômega —, ainda demoraria a acordar. Ele e Yoongi raramente conseguiam folga no mesmo dia e a de Jimin já tinha sido na noite anterior.

Já na cozinha, Jimin ligou a cafeteira, um dos pequenos luxos que ele e Yoongi se deram, deixando seu café sendo feito antes de retornar ao quarto, ele separou uma roupa para seu filho e pegou-o no colo, levando-o ao único banheiro do apartamento pequeno. Jimin banhou seu filhote rapidamente e logo o trocou. O ômega levou Kwan para a cozinha e preparou cereal com leite e serviu-o com suco de laranja, deixando-o comer enquanto se trocava rapidamente no quarto. Jimin se juntou a seu filho na cozinha, servindo-se de café e pão com geleia, Kwan sorriu para sua mãe.

"Ficar comigo, mamãe? De noite?" O filhote perguntou esperançoso e Jimin se sentiu mal por não poder dar a seu filhote uma coisa tão simples como sua companhia.

"Não, meu amor, me desculpe. Hoje a mamãe tem que trabalhar. Você vai ficar com a tia Yuna, como sempre, sim?" Jimin sorriu triste para seu filhote.

"Sim, mamãe."

O garotinho murchou e Jimin quis chorar. Ele tentava ser uma boa mãe, ele fazia o melhor que podia, mas era difícil pagar as contas — mesmo com Yoongi — e ter mais folgas era um luxo grande demais e Jimin precisava daquele emprego, se é que ele podia chamar aquilo de emprego; não poderia sair sem arranjar algo melhor, e ninguém contrataria um ômega solteiro com um filhote pequeno e apenas com o Ensino Médio completo.

Jimin odiava como seu mundo era injusto com os ômegas.

Depois de deixar seu filhote na escola, Jimin pensou no que faltava em seu apartamento e foi ao supermercado. Por mais que quisesse, Jimin não podia comprar os doces que queria, os doces que sabia que Kwan adorava. Isso o entristecia. Em alguns meses, as coisas eram mais fáceis e ele e Yoongi ficavam um pouco mais folgados em relação às contas, então Jimin podia mimar seu filho, mas aquele não era um desses meses.

Depois das compras, Jimin voltou para casa, exausto apenas em pensar que deveria passar mais uma noite naquele inferno, ele precisaria dormir para aguentar a noite em claro; e precisaria preparar sua mente para sentir aqueles corpos contra o seu. Yoongi ainda não tinha acordado quando chegou, ele só teria folga em dois dias. Jimin guardou as compras e foi para seu quarto, ele tirou o casaco leve que usava e deitou-se na cama, fechou os olhos e tentou dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinder-FUCKING-ella | Jikook¹Onde histórias criam vida. Descubra agora