" O jeito de te amar não é difícil, se eu sorrir mais uma vez para você, é me importar mais com você. O jeito que nos amamos não é difícil se nos olharmos como se fosse a primeira vez." ( Cover, Only Then JK)
2015/2016
Eu não sabia o que era o amor de fato . Eu comecei a ouvir músicas com esse teor , e percebi que as letras se encaixam em Jimin . Eu poderia estar apaixonado . Eu já não surtava com tanta frequência e a maioria das vezes eu ansiava pelos seus toques, eu me sentia mais à vontade, eu estava organizando meus sentimentos.
Sempre que dormimos juntos eu o abraçava e pensava em cada detalhe . Eu gostava do seu cheiro, dos seus pequenos olhos , seu dentinho torto … Ele era perfeito. Eu tinha muitas dúvidas, muitas perguntas sem respostas .Apesar de Jimin ter confessado abertamente sobre gostar de mim . Ele era um mistério. Nossos momentos juntos me deixavam cada vez mais dependente do seu afeto. Quanto mais eu o olhava mais me encantava por ele . Meus sentimentos eram uma bagunça mas tornaram-se mais claros e eu me permitia sentir tudo o que ele queria me dar . Jimin era extremamente carinhoso e seus abraços por trás me davam uma sensação boa .
Nossa viagem para a Malásia foi muito boa . Nos divertimos muito, mas fui separado de Jimin devido às units . Naquela noite gravamos mais um Log , falamos de nossa viagem e do grupo , rimos de alguma coisa e do nada Jimin solta que ia me conquistar. Rapidamente respondi que ele nunca ia conseguir isso. O fato era que eu já estava mais do que conquistado.
Nossa interação era gostosa , sempre juntos, comíamos juntos , nos abraçamos. Tínhamos algum tipo de relação e eu gostava desse sentimento. Eu gostava de estar com ele . E foi durante uma entrevista que resolvi deixar algumas coisas claras.
" Ele é um cara muito legal , que tava boa comida , quando ele sorri seus olhos ficam lindos , ele é o garoto mais charmoso do nosso grupo. Se eu fosse uma garota com certeza namoraria ele,"
Eu tinha firmeza em minhas palavras , sabia o que queria dizer. Jimin não esperava por isso , pude ver a surpresa exposta em sua face .
Jimin era tão lindo, eu não cansava de olhar . Jimin tinha todas as cores sem si , ele não tinha medo de mudanças e não conseguia me controlar.Encontrei Jimin sentado no sofá mexendo em seu celular. Ele estava tão lindo . Sem me conter sentei do seu lado , era tudo ou nada , eu o queria e já estava na hora de vencer minha timidez.
Jimin ... Pronunciei seu nome da mesma forma que ele pronuncia o meu . Seu olhar abandonou a tela do celular, virou a cabeça em minha direção com um sorriso no rosto . Eu observei cada detalhe, pequenas sardas rosadas debaixo dos olhos , nariz pequeno , boca carnuda e vermelha...engoli em seco . Olhei em seus olhos e vi uma pergunta silenciosa ali . Aproximei meu rosto do seu , meu coração batia desesperadamente , minhas mãos suavam . Fechei meus olhos passando o nariz no seu, sentindo o cheiro da sua pele . Ele cheirava tão bem ...rocei meus lábios nos seus sentindo uma eletricidade passando por mim . Deixando um beijo singelo ... Eu teria ficado , mas o desespero tomou conta de mim , me afastei nervoso , eu surtaria a qualquer momento.
" Jungkookie …" parei quando ouvi meu nome , Jimin tinha um olhar intenso . Sua mão foi de encontro a minha nuca , deixando um carinho ali enquanto pressionava nossos lábios, com fome e desejo . Aconteceu , eu estava beijando o jimin…….
Durante um show, Jimin caiu desmaiado. Meu mundo parou. Ele fazia umas dietas loucas mesmo dizendo que não precisava, mas a pressão dos fãs era muita e Jimin fazia qualquer coisa para ser aceito . Eu chorei demais , e percebi que meu amor por ele era enorme. Ele já era uma parte de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Ji-min segundo jeon Jung-Kook
FanfictionEle chegou numa noite de lua cheia. Tinha um olhar doce, um sorriso ingênuo e um abraço que mais parecia uma Fortaleza, um lugar seguro. O meu lugar seguro. Era tão perfeito, que fugi. Aquilo não parecia certo, ou mesmo real. Meu corpo fugia, mas m...