DAY 1

106 21 10
                                    

11 de Fevereiro
Japão
🍉

– Vai mãe, a senhora conhece eles e sabem que tem responsabilidade suficiente para não deixarem alguém me matar – Miya se encontrava de joelhos na frente de sua mãe com as mãos Unidas.

– Continua sendo um lugar desconhecido Miya, como vocês vão se virar lá? Por algum acaso você sabe o básico do inglês? – Sua mãe falou se referindo ao quatro enorme que veio no boletim de Miya na parte de inglês.

– Mas mãee, Langa e Kaoru sabem! A gente pode se virar com o inglês deles poxa!

A mulher de fios escuros colocou suas mãos na cintura, encarando seu filho. – Só vou dar minha autorização se algum deles vierem aqui ter uma conversa comigo. – Sua última palavra antes de se virar e voltar a lavar louça.

– Oh, Canadá? Eu não vejo problema algum nisso – A mulher já de idade falava em meio a berros da criança grudada em sua perna pedindo por doce. – Porém peço a você, Langa, que cuide de Reki, visto que ele não sabe nem ao menos lavar a própria roupa.

– Que? Assim tão fácil? – O garoto azulado perguntou, com a boca cheia de marshmallows.

– Qualé mãe, assim a senhora faz parecer que nem se importa comigo – Reki reclamou, trazendo um bico em seus lábios sujos por chocolate.

– Verdade, por que a senhora deixa o Reki andar para cima e para baixo sendo que eu nem posso ir no mercadinho da esquina?! – A menina de doze anos reclamava, imitando o bico de seu irmão.

– Deve ser porque ele já é quase um adulto, enquanto a senhorinha é só uma pré adolescente que chora por doce igual sua irmãzinha de cinco anos – A mãe rebateu, fazendo o ruivo rir alto, deixando uma garotinha totalmente irritada batendo os pés enquanto saía da cozinha.

11 de Fevereiro
20:00
Aeroporto

– Ô pirralho, e sua mãe deixou você vir? – Shadow perguntava, retirando as malas de todos do porta malas de seu carro com a ajuda de Kojiro.

– Mas é claro que sim, se ela não tivesse deixado eu não estaria aqui, seu velhote – Disse, vendo o rosto do mais velho se contorcer em uma careta.

– Em falar em Mãe, cadê Kaoru? – Langa perguntou com sua voz grave e calma de sempre.

– Kaoru disse que vinha logo atrás da gente, falando que meu lindo carrinho não caberia todas as malas dele – Shadow falou, fazendo uma careta dramática ao mesmo tempo que "abraçava" o veículo meio velho.

– Com toda certeza ele vai trazer milhares de mala – Miya falou, bebericando seu milkshake de menta – E o que tem haver o Cherry com mãe?

Langa deu de ombros – Não sei, mas toda vez que eu me lembro da palavra mãe, Cherry vem na minha mente.

– Que bizarro.

– Bizarro vai ser ele ver vocês chamando ele de Cherry e comparando-o com uma mãe – Reki falou, apontando para um carro preto que provavelmente custaria os rins de todos dali se aproximar.

Do carro chique, Kaoru saiu com seus fios rosas amarrados em um rabo de cavalo, a camisa formal branca com dois botões abertos combinava com as calças jeans da mesma cor. Um óculos escuros cobria seus olhos, porém Kojiro sabia que ele lançava um de seus olhares mortais e elegantes para o grupo.

– Fala sério, Joe, camiseta florida? Em um aeroporto? – Perguntou se aproximando mais, sendo acompanhado por seu motorista que partiu para ir buscar um dos carrinhos próximos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valentine's Day, or... | | Renga + JoerryOnde histórias criam vida. Descubra agora