O homem olhou para o papel em sua mão. Era óbvio; ele sabia muito bem disso, mesmo que não lesse todo o documento, já o havia feito centenas de vezes, o suficiente para memorizá-lo.Ou seja, o teste que ele realizou com mais de cem pessoas não produziu números satisfatórios.
O olhar do homem baixou em busca do resultado correto, para ler o número ali escrito.
{2%}
O papel amassou dentro daquela mão grande. O secretário Park, que tinha percebido tudo, cuidadosamente dobrou a parte superior do corpo, curvando-se.
“Devido aos números consistentemente baixos, a empresa que realizou o teste também nos enviou sua opinião de que deveríamos tirar uma folga. Às vezes depende da sua saúde…”
“Mude de empresa e encontre novamente amostras de outros ômegas”
Não havia sentido em dizer mais. O secretário Park corrigiu sua postura, olhou para baixo, virou-se e saiu.
O homem jogou o papel amassado com indiferença e se levantou da cadeira. Ele ajeitou a gravata frouxa com a mão e foi até a janela da frente de um dos escritórios. A escuridão da noite o fez olhar para seu reflexo no vidro.
De repente, ele se virou novamente e olhou para o papel que caiu no chão. O grande título no topo do papel amassado chamou sua atenção.
“Resultados de teste correspondentes”
*********
Resultados do teste: Você é um explorador corajoso!
Assim que viu as letras na tela, Haejin que já estava se sentindo ótimo fez um pequeno som de satisfação e riu. É um teste que reconhece as pessoas corretamente e é muito confiável para o público em geral.Fechando os anúncios do site um por um, Haejin até leu as palavras restantes por trás deles. Seus trabalhos recomendados para testes incluíam montanhista profissional, explorador de áreas remotas, biólogo e socorrista. O socorrista pode ser interpretado como salva-vidas. De qualquer forma, ele gostou de tudo que lhe foi proposto naquele resultado.
Você está disposto a correr qualquer risco! Divirta-se explorando ativamente. Vá para áreas remotas e aproveite a missão que lhe foi dada.
Haejin cerrou o punho tão corajosamente como se ele realmente estivesse na área remota e tivesse uma faca de caça e coleta na mão. Seu coração batia forte quando ele se imaginava vagando pela Amazônia ou explorando as Montanhas Rochosas.
“Sr. Kang Haejin, você terminou o relatório?”
Quando perguntado por Min, Haejin olhou para cima com o punho cerrado. O líder da equipe Min sorriu para seu punho e seu rosto levemente corado.
"Uh, sim, eu vou dar a você rapidamente"
Só depois de responder, Haejin baixou o punho. Ele também fechou a janela da Internet. Ele examinou o relatório bem organizado mais uma vez. Ele o enviou para o líder da equipe Min, somente após verificar que estava perfeito e sem erros.
Inclinando-se para trás em seu assento, ele suspirou levemente.
Na verdade, Haejin sabia muito bem sobre o fato de que ele não poderia ir para a Amazônia ou as Montanhas Rochosas. Ele tem resfriados o ano todo, seus ossos e coração estão fracos, e ele nunca em sua vida sobreviverá em uma área isolada da civilização moderna. Ao contrário de seu nome "O Mais Forte", ele sempre sofreu de uma constituição muito frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
99,99% Lovers
RomanceCapítulos:80+6(Extras) Todo mundo sabe que quando um alfa e um ômega têm a compatibilidade 99.99%, maior serão as chances de ter um filho forte e saudável. Sabendo disso, conhecemos o ômega Hae-Jin e o alfa Lee Hawn, que também é, nada mais e nada m...