Capítulo 5

9 0 0
                                    

Haejin, que chegou em sua casa, não conseguiu se livrar de sua perplexidade.

“Eu gostaria de ter mais disso com Kang Haejin”

Lee Hwan, CEO da Keystil Leisure, comeu com ele e até o convidou para sair. O que aconteceu um momento atrás parecia uma mentira.

Haejin, é claro, não sabia muito sobre ele. Claro, ele nunca pensou que estaria envolvido com ele, já que ele é apenas um trabalhador de escritório comum.

Eu gostaria?"

Alguns Alfas enlouquecem e tentam forçar um relacionamento com um Ômega. Mas não importa o quanto ele pensasse sobre isso, ele não conseguia acreditar que Lee Hwan era esse tipo de pessoa. Ele é um homem tão gentil e gentil... isso seria ridículo.

´O Alfa gosta do Ômega, e o Ômega gosta do Alfa, porque é natural. Você não pode desviar o olhar da essência da outra pessoa, pois ela chama sua atenção e te atinge no estômago.

Um dia, o amigo de Haejin chamado Yoon Kyung Hoon disse isso a ele. E Haejin que era inexperiente, apenas acenou com a cabeça.

Claro, ele nunca conheceu um Alfa em sua vida, e a maioria agia como se Haejin fosse Beta. O Ômega masculino, pequeno e de corpo fraco, não parecia ser um objeto sexual para eles.

Em outras palavras, Hwan foi o primeiro a abordar Haejin como um Alfa para um Ômega.

Talvez esta seja sua primeira história de amor. Seu coração estava batendo descontroladamente quando ele pensou nisso.

Haejin esqueceu de secar o cabelo molhado e brincou com o celular deitado de bruços na cama.

[Eu sou Kang Haejin. Estou muito feliz em vê-lo hoje. ^^ hehe]

Haejin, que havia escrito a mensagem, mudou as palavras porque ele ainda era o chefe dele (de outra empresa sim, mas um chefe de qualquer maneira)

[Eu sou Kang Haejin. Foi um prazer conhecê-lo hoje. Por favor, entre em contato comigo em sua conveniência.]

Desta vez é muito difícil.

[Eu sou Kang Haejin. Foi um prazer conhecê-lo hoje. Por favor, entre em contato comigo para sua conveniência. ^^]

Achou que colocar um emoticon no final era um pouco apropriado. Ele apertou o botão enviar e se deitou olhando para o teto.

Ele esperou até tarde da noite por uma resposta, mas não tocou. Haejin adormeceu segurando seu celular.

Na manhã seguinte, ele recebeu uma resposta do Diretor Executivo Lee Hwan.

[Eu deixarei você saber onde nos encontraremos na próxima vez.

Data: o dia às 21h00

Local: atrás da cafeteria no primeiro andar do hotel BC]

Haejin, que verificou a mensagem, ficou um pouco surpreso. Parece a mensagem para um workshop. A pessoa que enviou para ele foi definitivamente Lee Hwan.

"Acho que é porque você está trabalhando demais."

Este não foi um problema. Na verdade, não havia nada de errado toda vez que eu pensava no rosto de Lee Hwan. Ele olhou para o monitor novamente com um grande sorriso, mas não conseguia se concentrar...

                           ***

Na época, Hwan estava preocupado com fusões e aquisições*. Ele tinha uma dor de cabeça pressionando sua irritação.

N/T: As fusões e aquisições de empresas, conhecidas pela sigla em inglês M&A são transações de propriedade de empresas ou outras organizações.

99,99% Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora