Dois amigos entraram na universidade de paradiz ambos com 18 anos e com muita expectativa sobre o futuro, eren jeager e armin arlert eles estão no ônibus a caminho da universidade.
Os dois vieram de shiganshina uma cidade pequena do distrito de Maria os dois passaram por bolsas de estudos é a primeira vez que saem de shiganshina.
- eu estou ansioso o que me espera, disse eren
- espero que menos confusões, disse armin
- mais ué
- sempre sobra pra mim
- calma dessa vez vai ser diferente
- ah deus bom...chegamos vamos descer
Ambos descem do ônibus maravilhados com que vêm uma universidade enorme, os dois ficam de queixo caído os dois estão na portaria é o porteiro desce.
- quem são vocês ?, disse o porteiro
- somos calouros eren seu papel, os dois mostram seus papéis de aprovação
- ok podem entrar bem vindos ao a universidade de paradiz
os portões da universidade se abrem e eles começam a caminhar e olham o enorme campus era maior do que viram em pôsteres ou na Internet eles observam cada canto do local.
- oiiii, gritou uma garota de cabelo curto
- aiii, se assusta eren
- desculpe hihihi te assustei meu nome é hitch vou ser sua monitora voluntária hoje vou levar vocês até a hospedaria.
- ok
Eles andaram bastante o campus era enorme a hospedaria pelo que poderam ver de longo também era bem grande eles passaram por algumas fraternidades.
- aquela é a minha fraternidade a the green unicorn ( o unicórnio verde), quem sabem um dia vocês entram.
- que legal, disse armin
- aqui está hospedaria de vocês não esqueçam de mostra o seu cartão de identificação para pegar a chave com a recepção até mais.
- até, fala eren
VOCÊ ESTÁ LENDO
The University
RomanceEren e armin são calouros da universidade de paradiz indo com um pequeno objetivo de completar os seus estudos porém ao entrar no meio social da universidade se vêm a querer conquistar duas garotas.