capítulo 1

36 3 0
                                    

                        A MUDANÇA

Tudo começou com 14 anos,conheci o mundo da música e dos filmes,mais especificamente o mundo de Jamie Campbell Bower.
E a gente tava quase se beijando até que...

- Sophia acorda,você tem que ir pra escola! - mamãe me chama,droga logo na melhor parte do sonho. Me levanto e vou tomar banho,após tomar banho troco de roupa e Desço para tomar café

- bom dia mãe. - dou um beijo na bochecha dela e sento na mesa

- bom dia princesa,sonhando com o jamie de novo? - mamãe pergunta,como ela sabe?!

- como você sabe mãe? - pergunto a ela

- simples toda vez que você acorda tarde é por que está sonhando com alguém,mais especificamente o jamie - mamae responde e logo volta a falar - come logo antes que chegue atrasada para seu último dia de aula - ela diz logo se levantando.
A verdade hoje é meu último dia de aula aqui no brasil,mamãe conseguiu um emprego melhor no Estados Unidos,entao hoje a tarde iremos para os EUA,espero conseguir ver o jamie.
Termino de tomar café e escovo os dentes,quando olho no relógio,7:30 meu deus eu to atrasada,a aula começou a dez minutos atrás,droga,droga.
Pego minha bolsa,e minha bicicleta,vou correndo até a escola.

- TOC TOC TOC,licença professora,posso entrar? - pergunto a professora.

- pode entrar sophia,nao perdeu nada,ainda nao comecei - ela diz. Não começou milagre.

Depois da aula

Finalmente a aula acabou,pena que a Emily nao veio hoje,vou direto pra casa tomar banho,almoçar e esperar minha mae pegar a carta de demissão. Assim que mamãe chega,ela toma banho,almoça e chama o uber para podermos ir até o aeroporto.
Chegando no aeroporto,entramos no avião e sentamos na nossa cadeira,logo que o avião começou a decolar,eu peguei meu fone e coloquei alguma música do jamie,pois logo depois adormeci.
Mamãe me acorda pois ja tinhamos chegado lá e ja era de manhã,pegamos nossas coisas e fomos até a casa nova.

From fa to girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora