capítulo único

537 45 3
                                    


          Era um dia feliz para a tomam . Principalmente para a Emma , pois seria o seu casamento com o Draken. Seu tanto sonhado crush . Tudo estava em seu devido lugar , a festa de casamento está impecável , como tanto desejava e sonhou . Todos estavam presentes na tal comemoração. Todos bem vestidos , todos felizes , como um casamento da princesa e do príncipe .

Enquanto uns espera a cerimônia de casamento outro estão quase pra ejacular , gemendo como dois cães no cio .

Após muita conversas , risos , piadas , os convidados foram avisados que a cerimônia e a começar .  Todos já ciente de tal coisa , foram se acomodando - se  em seus lugares escolhidos .

A cerimônia ja tinha começado se não fosse pela falta do noivo . Pela demora do noivo decidiram deixar a noiva entra primeiro ,  mesmo com a falta do Draken no altar .

Todos estavam cochichando pela tal demora do noivo . A noiva já a frente do padre ela si vira aos convidados e anuncia

- me desculpem pela demora, o Draken deve ter tido um imprevisto. Ele já deve está chegando.

Todos esperaram 1 minuto , 4 minutos , 11 minutos , e se passou 1 hora e nada do noivo. Emma já estava em pratos de tanto chorar .

Já dando o horário do buffet , os garçons foram indo embora , logo a cerimônia foi cancelada assim ficando só a festa que seria depois do casamento para os convidados. Alguns foram embora outros só enrolaram , outros ficaram , esse que ficaram sendo só amigos e a tomam .

A galera da tomam estava ne uma única mesa comprida . Estavam conversando e comentando a falta do Draken no próprio casamento. Quando escutam alguém se aproximando.

- finalmente chegou, né perdido ? - perguntou Baji fazendo outros membros rirem de seu comentário.

- já acabou? - pergunta o Draken.

- se já acabou? Nuca nem começou , quem dirá acabar -  Baji tira sarro da pergunta anterior.

- Onde você estava ? - pergunta Emma se aproximando com Henata a mesa onde estavam falando. Era possível ver o rosto da Emma enchendo de tanto chorar , sendo consolada pela Henata .

- Bem , eu estava .  .  . - foi interrompido pela memória de algumas horas atrás .

Flashback (on)




- ~Ah~ Draken , mais forte , ~ah~ .

- geme vadia - fala Draken dando um tapa na bunda da cadela no cio .

- mais forte Draken , mais fundo - fala levando outro tapa na bunda.

- ~Ah ~ , porra Takemichi , tão apertadinho - Draken geme depois de ser apertado pelo buraquinho de Takemichi.

- Eu vou te encher de porra - diz Draken dando a última estocada assim fazendo ambos gozarem , Draken dentro de takemichi e takemichi na cama de Draken , gozando pela décima terceiro vez.

Flashback (off) 

- eu estava aproveitando a minha despedida de solteiro! - diz Draken dando sua típica cara de sensato .

           E quê  despedida em - pensa Drake     
           lembrando a foda que teve com o 

                                                   

                                                              protegido pela tomam .

Destruidor De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora