Existem diversas razões que podem ter levad a sua atenção ou ,qurm sabe ,foi por recomendação de alguém ou,ainda , você teve vontade de comprovar se o conteudo deste livro reamente vinha ao encontro do título.
Embora não saiba o motivo pelo qual você se interessou por esta leitura , de uma coisa eu tenho certeza:aquele que decidiu ler este livro tem , mesmo que bem escondido dentro de seu peito e alma , a intenção de fazer algo diferente,algo que chamo de "a intenção de ser foda " - isto é;feliz,Otimismo,determinado e Abundante .
Quando escolhi o título "Seja foda" para este livro,pensei em algo que causasse uma inquietação um incômodo, que fosse bem provocador e que,acima de tudo, atraisse a atenção das pessoas que têm a intenção de realizar uma mudança em suas vidas. Porque, na minha opinião, a intenção é o que precede a mudança. Quando a pessoa tem a intenção de mudar, ela já deu o primeiro passo para a transformação.
Mudanças fazem parte da vida:este é um fato que não pode se negar. É comum ouvirmos que a única coisa permanente na vida é a mudança. Então, com certeza, mudanças estão acontecendo ou acontecerão em sua vida. Mesmo que você sinta que está tudo bem, sempre existe uma necessidade de mudar,para que você possa crescer e evoluir.
Contuso,se você tem alguma inquietação ou insatisfação, e acha que poderia obter mais da vida do que tem agora, então, com certeza, você procura por mudanças urgentes.
Em qualquer um desses casos,este livro é para você. Se você está vivo,então existe uma necessidade constante de mudança em sua vida. E para mudar da forma correta, você precisa ser foda.