na casa dele.[cap2]

2.8K 94 8
                                    

Continuação.

🍷sanji On🍷
Eu vi ele entrando na casa e me colocando em sua cama, pra falar a verdade a cama dele é muito macia ahh foi incrível ficar lá. Eu fiquei bem até uns 10 minutos, depois eu comecei a ficar tonto, minha visão estava embaçada eu não sabia o nome daquele alfa de cabelo verde então eu só gritei por ajuda.
🍷sanji off🍷

⚔️Zoro On⚔️
Depois de colocar aquele ômega na minha cama eu deci e fui tomar água até que eu ouvi gritos..
⚔️zoro off⚔️

-ALGUÉM ME AJUDE!
-JÁ ESTOU INDO!
⚔️Zoro on⚔️
Quando eu abri a porta do meu quarto eu senti um cheiro de morango  tão forte que chegava a dar enjoo, mas eu vi que o ômega estava com a respiração afobada, eu peguei ele é coloquei ele sentado na cama eu vi que ele estava corado mas não liguei eu estava levantando pra pegar remédio pra febre ate..

-M~me ajude..
-Oque!?

⚔️zoro on ⚔️
Eu comecei a ficar tonto, ai eu percebi que aquele ômega estava no cio, mas seus hormônios estavam extremamente fortes então eu fiquei exitado com a situação..
⚔️Zoro off ⚔️

-que merda e essa ômega?
-M~me ajude p~por favor..
-tsk..

-como eu vou te ajudar eu nem te conheço direito -ok então meu nome é sanji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-como eu vou te ajudar eu nem te conheço direito
-ok então
meu nome é sanji ..agora você me conhece.
⚔️zoro on ⚔️
Ele me empurrou pra cama e tirou minha camisa, eu fiquei muito confuso, mas eu segui com isso pois eu também estava sobre os hormônios dele, mas era muito bom pois o quarto inteiro cheirava a morango..era sensacional.
⚔️zoro off ⚔️

🍷sanji on🍷
Eu não estava mais me aguentando eu tirei a camisa dele é pedi para ele me foder, pois já estava tonto e aconteceu ele realmente me ajudou e meu Deus, que foda incrível ele fazia muito bem eu estava totalmente nas nuvens.
🍷sanji off 🍷

⚔️Zoro on⚔️
Eu acordei com o despertador tocando no máximo e tomei um susto.

-Ei sanji! Sanji
-humm..
-acorde temos que ir a faculdade!!
-ah meu deus! * levanta *
-sua camisa alfa..
-ah ignora isso, meu nome é zoro.
-Umm legal em saber :)

Escritor: meu deuso q coisa fofaaaa
Escritora: simmm ♡

Assim depois dessa conversa eles se trocaram e foram pra faculdade como se nem conhecessem.

Meu ômega de morango (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora