Izuna foi acordado de seu sono com suaves toques em seu ombro. Ainda de olhos fechados, sua inicial vontade era ignorar e voltar a dormir. Mas as duas possíveis opções lhe trouxeram à consciência rapidamente.
Ou seu namorado estava lhe acordando - o que seria um comportamento unusual da parte dele, visto que Tobirama não era de acordar no meio da noite -. Ou, estava sendo perturbado por um ser maligno.
Paranóico, Izuna abriu um dos olhos e ficou aliviado ao ver os belos olhos vermelhos de seu namorado. Tobirama agarrava a manga de sua camiseta com uma das mãos, enquanto lhe encarava com um semblante calmo.
– Hmm... Oi, Tobii. – Após um longo bocejo, Izuna cobriu seus ombros com o cobertor novamente. Estava tão frio. – O que houve? Ainda está tarde... ou cedo, dependendo da hora.
Tobirama se aproximou um pouco mais de Izuna, ainda segurando o tecido de sua roupa para manter contato. Estava hesitante.
Não era seu costume acordar Izuna durante a madrugada, mas aquele era um assunto de extrema urgência!
– Izuna, eu quero chocolate com marshmallow. – Pediu em um tom suave.
Confuso, Izuna esfregou os olhos para espantar o sono e encarou o namorado mais uma vez. Seu semblante estava sério, não parecia estar brincando.
– Como assim, Tobii? Agora? – Bocejou novamente, afundando o rosto no travesseiro macio.
Tobirama estava agindo de forma estranha. Não era de seu costume pedir as coisas; quando queria algo, ele mesmo ia lá e fazia.
O que Izuna às vezes achava ruim, pois gostava de mimar o namorado e não tinha muitas chances para isso.
– Sim. Eu quero duas barras de chocolate, um meio amargo e um ao leite, com o marshmallow derretido no meio deles.
Agora desperto, Izuna encarou Tobirama com um olhar incrédulo.
– Quê!?
– Por favor. – Ele insistiu, fazendo um leve carinho em seu ombro.
Ainda sem entender, Izuna pegou seu celular na cabeceira da cama e olhou as horas. Três e quarenta e oito da manhã!
– Não temos marshmallow em casa, e as lojas ainda não abriram... – Colocou o celular debaixo do travesseiro e fechou os olhos novamente. – Espera até amanhecer...
Tobirama bufou quando viu que Izuna iria dormir novamente. Aquilo não podia esperar!
– Tem que ser agora, Izuna. Eu não posso esperar... – Teimou, balançando os ombros do moreno e o fazendo abrir os olhos novamente.
Apesar da fraca iluminação que entrava pela janela, Izuna conseguia ver com clareza a expressão irritada no rosto do outro.
– E por que não? – Perguntou confuso, se afundando ainda mais no travesseiro.
Tobirama ficou alguns segundos em silêncio, seus olhos encaravam o lençol da cama como se este fosse algo interessante.
– Porque eu estou grávido, não posso esperar. Eu quero agora.
Izuna tomou um susto tão grande que por pouco não caiu da cama. Havia escutado direito?
– COMO ASSIM!?
Tobirama tapou os ouvidos.
– Não grita.
– Desculpa... Mas como assim!? – Perguntou sussurrando.
– Você sabe como se faz um bebê...
– Claro que eu sei! Mas desde quando!?
Totalmente desperto, Izuna observou Tobirama olhar para os lados de forma hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido
FanfictionEm plena madrugada, Tobirama acorda Izuna com um pedido peculiar... IzuTobi - Fluff - Mpreg