A tarde de bebidas da UW.

19 2 1
                                    

  Yür passava uma tarde entediante em seu dormitório. Relaxar parecia impossível, diante sua situação. Ele, então, caminhava em poucas voltas; suspirava alto, fechando seus olhos. Verificava seu celular, dando poucas buscas pelo Instagram; encontrava, então, um anúncio do popular Bar da Occulta. Neste dia, teria seu evento de aniversário, incluindo descontos e lazer. Com isso, resolvia então animar sua tarde. Preparava-se com uma roupa simples, além de sua marsuppium. Confirmando seu dinheiro, sairia, se dirigindo a seu objetivo.
  Assim que chegava ao bar, sentava-se em uma mesa; fazia um breve pedido, com uma entrada não muito forte. Bebia um drink ácido, saindo de seu estado sóbrio gradualmente.
  Após alguns minutos, já estava um tanto quanto fora de si. Ele se levantava, acabando por passar seu olhar pela entrada; se era visto alguns de seus colegas. Ele vizualizava os seguintes: Emiko Hitoshi, Kitagawa Marin, Mitsuya Snake, Kazumi Tamagechi, Rinka Okumura, Naoki B. Evans & Anelise Howard. Iria "mancando" até o campo de visão deles, até que cada um deles o olhassem. Yür, então, agarraria Mit, o arrastando ao bar. O grupo os seguia.

— Té gay é? — Mit diria, usando seu meio de comunicação "raro". Um total idiota.

— Só por você — Yür provocava, já sobre efeito da bebida.

  Enquanto Anelise passava o portal da porta, algo impedia sua passagem. Espécies de chifres brotariam de sua cabeça, impossibilitando sua passagem. Ela gelava, olhando para cima. Teriam cerca de 1 metro.

— Denovo não... — Diria Anelise, encarando Mit. Seu olhar parecia assassino.

  Naoki tentava ajudar Anelise, a puxando delicadamente. Vendo que não fazia efeito, desferia um chute itenso em um de seus chifres. Ele se partia. Fazia o mesmo com o segundo.

— Nós compartilhamos a mesma dor... — Diria Naoki, ajudando Anelise a se levantar.

— Eu te entendo. — Anelise se levantava, ao mesmo tempo que soltava sua fala.

  Todo o grupo se encontravam em uma extensa mesa.

— Onde eu vim parar...? — Pensava Emiko, duvidando de sua sanidade.

  Yür pedia grandes quantidades de bebidas e aperitivos, sem se preocupar com o dinheiro. Chegavam quase que imediatamente, organizando suas mesas.

— Bebam! — Yür já enchia copos até a borda, oferecendo aos seus companheiros. Negar não se dava como opção.

— Com licença.. Mas nós somos menores de idade, e — Naoki intervia, enquanto tentava diminuir a tentação em seus amigos; embora fosse interrompida.

— Não tem problema! Não ouviu a professora corrupta? É desumano rejeitar bebidas! — Yür a cortaria, apresentando seu argumento.

— Mas não foi bem isso que ela disse... — Kazumi "entraria no papo".

— Foi quase isso! Deixem de agir feito bobões! — Yür continuava.

— Se ele quer, por que não? — Diria Mitsuya, já virando o máximo de bebidas possíveis no menor período de tempo.

— Não... NÃO. A VISÃO DO INFERNO NOS AGUARDA. — Rinka lamentava, já sem vida nos olhos.

— Sinto por vocês. — Diria Kazumi, em uma tentativa falha de teleporte. Não se sabe o motivo.

— Não me diga que... VOCÊ QUERIA DEIXAR A GENTE AQUI, PRESENCIANDO ISSO SOZINHOS? — Kitagawa acusava, se aproximando do rel. Apontava para a face de Kazumi, com um rosto intimidador.

— Cla-Claro que não! — Diria Kazumi, desviando seu olhar.

— Sei... — Kitagawa estava se posicionando, prestes a desferir um soco em Kazumi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⌗ 💉.As "aventuras" dos estudantes de UW.Onde histórias criam vida. Descubra agora