chuva

582 56 12
                                    

(Obs: é uma one shot, tem mitake, e o mikey é do mesmo tamanho q o take. T=takemichi, M=Manjiro/Mikey
_________________________________________

Era um dia normal de inverno, takemichi voltava da escola, quando estava caminhando se sentiu observado, mas n ligou e pensou que fosse coisa da sua cabeça, quando estava virando a esquina que dava direto a sua casa, sentiu uma mão em sua cintura, e logo virou pra ver quem era, quando se virou viu que n era ninguém menos que Manjiro Sano.

T: oque esta fazendo aqui Mikey-kun?

M: eu estava caminhando e decidi vir aqui te fazer companhia- disse sorrindo.

M: mas oq você está fazendo nesse frio aqui fora?- perguntou curioso

T: pelo que sei ainda existe um lugar chamado escola, e é de lá que venho.

M: achei q isso n existisse mais.

Depois de falar isso nós dois começamos a rir, só que estavamos tão destraidos que nem percebemos que estava começando a chover, eu disse pro Mikey ficar em minha casa até a chuva passar.

M: cadê seus pais michi?

T: infelizmente morreram, então eu moro sozinho- disse meio cabisbaixo.

M:(eu senti que o michi estava cabisbaixo então fui o abraçar para o consolar).

M: shii, eu tô aqui, se quiser pode chorar-disse fazendo carinho em seus cabelos que estavam sem gel.

T: obrigado mikey-kun- disse sorrindo, mas logo desabou em lágrimas.

Depois de um tempo o michi pegou no sono nos braços de mikey, mikey o pegou no colo e o levou até sua cama, quando estava prestes a sair sente alguma coisa segurando seu pulso.

T: por favor, fica aqui comigo-disse fazendo uma voz manhosa.

M: ta bom- disse me deitando ao seu lado e o puxando para traz, fazendo com que eles dormissem de conchinha. Mas antes de dormir digo uma coisa

M: eu te amo michi- e logo fui respondido por um "eu também mikey".

Assim passamos o dia inteiro deitados aproveitando a presença um do outro e de vez enquanto algumas carícias.
_________________________________________
N se esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐.

Amo vocês, bjs ❤️❤️

(N revisada)

chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora