missão: ser guarda costa de um construtor! part3

27 2 0
                                    

Naruko on:
Depois de nois ter conseguido ter aquele novo treinamento, nois conseguimos andar nas árvores sem usar as mãos, nois ficamos bem animados pois todos conseguiram passar, depois desse longo treinamento o kakash_sensei consegue se recuperar depois de 2 cemanas o senhor Tazuna resolve voltar para a ponte para poder termina-la o mais rápido possível, então nois do time 7 menos o Naruto vai com o senhor Tazuna até a ponte, depois deles chegar o senhor Tazuna fala para nois ficar um pouco longe da construção, então nois ficamos lá longe um pouco, até q começa surgir uma neblina bem interessa, e o kakash_sensei fala.

Kakashi-Naruko! Sasuke! Sakura!

Todos-certo!

Nois 3 faz a posição de ataque, pois nois já sabia q o Zabuza estaria esperando uma brecha para poder nos atacar de alguma forma, depois de uns 5 minutos dessa neblina o Zabuza aparece atacado o kakashi_sensei, e dunada aparece uma outra pessoa parecendo o anbu que matou o Zabuza antes.

Naruko-Sasuke, vc está vendo aquele cara ali! (aponta para o msm)

Sasuke- ss pq?

Naruko-ele parece aquele anbu de antes q o kakashi_sensei falou que ele ia matar o Zabuza sem deixar rastros!

Sakura-verdade parece ele msm!

Naruko- Sakura, eu e vc nois vamos proteger o senhor Tazuna, agora Sasuke vc e o Naruto vão lutar contra aquele menino ali, ok!? Alguma sugestão?...pera aí cadê o Naruto!?

Sasuke-certo, n nenhuma!

Sakura-nenhuma tbm, bom acho q ele ficou lá na casa do senhor Tazuna!

Naruko-agora ferrou! Bom sorte q eu sei usar os clones da sombra!

Sakura-vc também sabe fazer clones!?

Naruko- bom ss eu e o Naruto nois uma vez roubamos o pergaminho q falava sobre clones da sombras, e graças a isso eu e ele nois conseguimos fazer mais de mil clones da sombras!

Sasuke《como assim mais de mil clones da sombras!? Aquele fracassado sabe faser isso tudo!? Ha deixa!》

Naruko-bom vou mandar um clone meu buscar o Naruto, ok

Sakura-certo!

Hako aparece jogando umas agulhas de gelo em nois, eu fasso bem rápido o clone e manda atrás do Naruto, depois disso eu e a Sakura corremos para proteger o senhor Tazuna q parecia estar com medo.

Naruko-vc está bem senhor Tazuna!? Vc se machucou!?

Tazuna-n! Eu estou bem!

Naruko-certo! Sakura agora a formação!

Sakura-certo!

Enquanto isso com o Naruto...
Naruto on:
Depois de tirar um cochilo bom pra caramba me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e quando saio n vi nem minha irmã e nem os outros.

Naruto-bom acho q eles estão lá em baixo né!

Depois de ir na cozinha só vejo o Inari e a Tsunami. E fico em Pânico.

Naruto-cade o pessoal!? Eo vovô Tazuna!? Merda acordei tarde, vcs sabem aonde eles estão?

Tsunami-bom eles foram cedo lá para a ponte.

Naruto-haa vou me atrasar!

Inari-bom vc já está atrasado msm! (Começa a rir)

Naruto-fica quieto idiota! (Naruto pega as coisas dele e sai correndo de lá) me desculpa e tchau!

Tsunami-bom ele parecia meio preocupado

Depois q eu saio aparece dois homens cortando tudo pela frente, depois de chegarem na casa do Tazuna eles tentam matar a mãe de Inari mais bem na hora o Naruto aparece.

A irmã de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora