Luffy escrevia certo por linhas tortas

502 84 6
                                    

Eu sei q passou o mês de festa junina, mas foram só dois dias de atraso, né? Acho q não tem tanto problema. Eu queria ter postado antes, mas a faculdade me fez de refém.
Enfim, espero que gostem <3
Boa leitura 💕

•••

— Ei, você é o Zoro, certo? - Uma menina de cabelo castanho amarrado maria-chiquinha o cutucou, sorrindo quando ele concordou com a cabeça. - Você tá preso, pode me acompanhar, por favor?
 
Do outro lado da festa Nami e Usopp riam de maneira diabólica, e Zoro xingou Luffy em todas as línguas possíveis antes de ser arrastado até uma sala, amaldiçoando ainda mais o irmão mais novo quando viu “CADEIA DO AMOR” escrito em letras garrafais e cercado de corações. Shanks e Mihawk que ficassem espertos, porque eles voltariam com um filho a menos pro Japão. Com um bufo irritado, ele cruzou os braços esperando a garota abrir a “cela”. Como caralhos as coisas haviam chegado naquele ponto mesmo? 
 
— Vamos passar as férias no Brasil esse ano. - Luffy murmurou na mesa do café da manhã após engolir todas as dez grandes panquecas que Mihawk havia colocado em seu prato. Perona engasgou com o chá quando os pais concordaram com um aceno. Zoro revirou os olhos, colocando mais comida na boca enquanto Sabo e Ace riam do outro lado da mesa. - Ah, e o resto do grupo vai também. 
 
Ah, sim, obviamente era tudo aquilo era culpa de Luffy. Ugh, se Zoro pudesse, ele mataria o irmão com as próprias mãos. Piores ainda eram seus pais que haviam concordado como se tudo aquilo não fosse nada. Não que ele odiasse o Brasil, de forma alguma, ele amava o país e sempre adorou quando ele era o destino das férias em família, mas era culpa de Luffy que ele estivesse na situação em que estava! Após decidir o destino das ferias de todo o grupo sem perguntar a opiniao do resto, ganhando resmungos exasperados por parte de Nami, Usopp e Law, um suspiro descrente por parte do maldito cozinheiro, e murmurios de excitação pelo restante, Luffy começou a tagarelar sobre o motivo da decisão. 
 
— É mês de festa junina no Brasil! - Ele explicou com um sorriso. - Além de ir nas festas que a escola fazia pros alunos, papai e o Mingo costumavam levar Sabo, Ace e eu para festas maiores! - Zoro franziu o cenho tentando imaginar Crocodile e Doflamingo sendo arrastado pelos três irmãos em meio as pessoas. - Em uma dessas vezes nós acabamos indo para Campina Grande! Lá tem o maior São João do mundo! Era lindo e eu me diverti tanto! Infelizmente nós não vamos para lá esse ano, mas praticamente o país todo comemora a festa junina. É proibido falar mal da festa, quem falar tá sujeito a levar paulada. 
 
Zoro foi empurrado para dentro da cela, resmungando quando a porta bateu com força atrás de si, entretanto seu desgosto durou pouco. Do outro lado da sala estava ninguém mais, ninguém menos que Trafalgar Donquixote Water Law, seu cunhado. Um sorriso de deboche surgiu nos lábios do esverdeado quando o outro garoto bufou revirando os olhos. Parece que não era só Zoro que sofria constantemente por ser próximo de Luffy. 
 
— Se divertindo, cunhadinho? - Zoro perguntou rindo da desgraça alheia. 
 
— Zoro-ya, seus pais, Crocodile e meu tio vão voltar com uma criança a menos pro Japão até o fim deste mês. - Foi tudo o que o moreno respondeu, provavelmente xingando e amaldiçoando até as gerações futuras do próprio namorado. 
 
— Você pode contar comigo nessa, Torao. - O espadachim murmurou com um suspiro, encostando-se na parede. - Por falar nisso, onde ta o idiota? 
 
— Provavelmente enchendo a boca de comida em algum lugar dessa festa maldita, faz uns dez minutos que estão procurando por ele. - Law resmungou massageando a têmpora. - Te prenderam com quem? 
 
— Eu não faço a minima ideia, mas sei que isso é culpa da bruxa e daquele narigudo, quando eu sair daqui aqueles dois vão me pagar, e eu também vou ir atras do idiota do Luffy e vo- 
 
— Torao! Zoro! - Entrando na sala como um maldito vulcão em erupção, com os braços cheios de paçoca e saquinhos de pipoca, Luffy correu em direção a eles. - Amor, eu estava procurando você. - O garoto sorriu, e Law desfez a pose de durão, abraçando o mais baixo dos três pelos ombros, aceitando de bom grado o beijo com gosto de pé de moleque e leite quente com canela. - Eu inscrevi todos nós na quadrilha! 
 
— Você fez o que?! - Zoro e Law gritaram em conjunto, o esverdeado ergueu as mãos, pronto para esganar o irmão mais novo quando a porta da cela abriu outra vez. 
 
— Ah,você ainda está aqui! - A menina de antes exclamou contente na direção de Zoro. - Desculpa a demora, foi meio difícil achar a outra pessoa. - O esverdeado deu de ombros, não ligando muito para toda aquela baboseira, afinal ele não tinha pretensão nenhuma de beijar qualquer que fosse o esquisito que Nami e Usopp haviam escolhido. 
 
Zoro revirou os olhos, pronto mais uma vez para esganar Luffy, quando aquela voz familiar, e extremamente irritante, ecoou pela sala, balbuciando bajulações para a pobre carcereira de mentirinha. 
 
— Oh, minha bela flor, se amar você é um crime, então aceito de bom grado ficar preso nessa cela, e se minha fiança é um beijo, pagarei com muito gosto. - Sanji tagarelou com olhos de coração, rodeando a garota, que apenas riu. 
 
— Eu namoro. - Ela disse rindo, erguendo a mão esquerda e mostrando a aliança no anelar. O loiro murmurou um pedido de desculpas. - Tudo bem, mas ele não fica triste, te prenderam com o seu namorado também! 
 
— O meu o que? - Sanji engasgou com a própria saliva, antes de encarar na direção em que a garota apontava. A risada de Luffy ecoou pela cela enquanto ele enfiava o restante da pipoca na boca. Law não ficou muito atrás, rindo contido quando o olho esquerdo de Zoro começou a tremular por estresse e uma veia saltou na testa do loiro. - Marimo! 
 
— Ero-cook! - Zoro rangeu os dentes. 
 
— Zoro e Sanji finalmente vão se beijar! - Luffy gritou empolgado, sorrindo quando um rubor surgiu na bochecha de ambos os garotos. 
 
— Eu não vou beijar ele! - Os dois gritaram envergonhados, desviando o olhar um do outro. Sanji sentiu que poderia morrer, o coração batendo muito rápido no peito, Zoro não era muito diferente. 
— Vocês não são obrigados a se beijar. - A menina murmurou com um sorriso compreensivo com a vergonha de ambos. - Mas vão ter que ficar presos por vinte minutos, são as regras da cadeia do amor. - Ela disse dando tapinhas no ombro de Sanji. 
 
— Uaah?!!! Mas em vinte minutos começa a quadrilha! - Luffy choramingou. - Vamos vocês dois, vocês se gostam mesmo, qual o problema em beijar? 
 
— Luffy, não é assim, cada um tem seu tempo. - Law murmurou deixando um cascudo na cabeça do namorado. - Embora seja ridiculamente óbvio que vocês estão apaixonados um pelo outro desde o fundamental, e que só tem medo da rejeição, por isso ainda não deram o primeiro passo. Isso é claro pra qualquer um. - O moreno disse revirando os olhos, a menina pressionando os lábios enquanto concordava com ele, apertando o ombro de Sanji quando o loiro grunhiu envergonhado. 
 
Zoro queria que um buraco abrisse bem debaixo de seus pés, e que ele nunca mais pudesse ver seu irmão e seu cunhado idiotas. O espadachim espiou Sanji discretamente, sorrindo ao ver as bochechas rosadas do cozinheiro estupido. Com um suspiro determinado, ele caminhou até o loiro, que o encarou surpreso. Inferno, se eles se gostavam mutuamente, qual o sentido de fingir o contrário? O esverdeado sorriu sem mostrar os dentes, segurando o rosto do cozinheiro entre as mãos, encarando os olhos azuis de perto. Ah, Sanji era muito bonito, visto de perto era melhor ainda. Com cuidado, Zoro colocou uma mecha dourada atrás da orelha do garoto.
 
— Ei, ero-cook, eu vou te beijar agora, ok? - Zoro murmurou fechando cada vez mais a distância entre eles. 
 
— Marimo. - Sanji choramingou rodeando os braços na cintura de Zoro, abraçando o esverdeado com força quando seus lábios finalmente se tocaram. 
 
Foi perfeito. Zoro deslizou a boca com suavidade contra a de Sanji, dando-lhe um breve selar antes de aprofundar o beijo, aproveitando o ósculo com lentidão. Ele deslizou os dedos da mão esquerda pelo cabelo loiro, apertando os fios da nuca do cozinheiro com certa força, engolindo satisfeito os suspiros do cozinheiro, sentindo Sanji pressionar ainda mais seus corpos enquanto apertava os braços ao seu redor com certo desespero. A mão direita do espadachim desceu até que estivesse pressionada contra o pescoço pálido do loiro, as pontas dos dedos bem apertadas contra a pele, enquanto um choramingo escapava da boca do loiro. Eles continuaram assim até que o ar realmente se fez necessário, e porra, Zoro que se acostumasse com a vista, porque Sanji de bochechas coradas e labios brilhantes com saliva seria sua morte qualquer dia desses. 
 
— Yaaaaay! - Luffy gritou empolgado, e a única menina da cela bateu palmas tão entusiasmada quanto. - O primeiro beijo de Zoro e Sanji foi ao som de Vamos falar de amor, do Malla 100 alça. Eu acho que combina muito com vocês dois shishihishi - O garoto murmurou rindo enquanto a música ecoava por todos os ambientes da festa. - Ah, é mesmo! - Luffy disse antes de agarrar Law, beijando o namorado apaixonadamente, antes de se afastar, puxando o garoto mais alto para fora da sala. - A quadrilha vai começar, vamos logo! 
 
— Então… - Zoro murmurou, coçando a garganta um tanto envergonhado, se afastando do loiro e entrelaçando as mãos com as do cozinheiro. - Você aceita ser meu par nessa quadrilha idiota, Sanji? - Ele perguntou cutucando a nuca com a mão livre, desviando os olhos com vergonha. 
 
— Eu adoraria dançar com você, Zoro. - O loiro riu, deixando um beijo na bochecha do espadachim antes de o arrastar para fora da cela seguindo Luffy e Law. - Mas se pisar no meu pé eu te chuto, Marimo idiota! 
 
— Cala boca, Cozinheiro pervertido! - Zoro resmungou apertando a mão de Sanji. De longe ele viu a bruxa e o narigudo os encarando com sorrisos diabólicos, e em resposta aos dois, o espadachim mostrou o dedo do meio para ambos. - É mais fácil você pisar no meu pé, estupido. - Ele murmurou com um sorriso antes de pressionar os lábios contra a bochecha corada de Sanji. Talvez ele devesse agradecer a Luffy mais tarde por ser um bastardo impulsivo e agradecer a maldita existência de uma cadeia do amor. 
 
Foda-se, ele amava o Brasil, e agora mais do que nunca, amava também a festa junina. 

•••

Espero que tenham gostado, nenês 💕
(Essa música do malla 100 alça combina de vdd com os Zosan fmlkkkkk)

Ficou meio corrido, né? Mas eu apaguei e reescrevi tantas vezes que tava ficando pistola. Eu acho que talvez tenha um bônus com a quadrilha e mais flertes Zosan (com bônus lawlu) na festa junina.

Até a próxima
Ily 💖

Cadeia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora