O espírito da raposa

78 6 1
                                    

-     Corre.........continue correndo.............. Não o pare, não  olhe para trás. Corra corra o mais rápido possível.

      A voz da mamãe grita em minha cabeça, quero voltar! porque tenho que ir embora?

-Mamãe.......... Pô fabor deixa o A-xian voltar.................

Mamãe não responde mais.

Tá  frio.......... bouuuuhhrrrrr  Fome................. cansado.

A-Xian tá cansado......



Horas antes

A família estava em uma cabana simples, tinha uma pequena criança.
Tudo estava normal até  eles escutar passos e garras,
O marido levantou e olhou pela pequena janela e então mandou a esposa pegar a criança e correr.

Em minutos tudo estava uma bagunça.
- Querido presta atenção na mamãe- segurou o rosto do pequeno- Corra não  olhe para trás. Ok continue a correr e não  pare.
- Não  mamãe- grita- Não  me deixa.
- Xian Xian não  vou deixá-lo estarei sempre com você- beijou o cabelo dele- Mas a mamãe não  vai estar fisicamente então você tem que ser forte e não  parar por nada ok.
Vendo ele confirma com a cabeça  ela deixou ele com mais um beijo na testa e se foi.
Ele ficou parado por mais alguns minutos e depois correu e correu.

Atualmente

Cansado e com fome o pequeno Wei entrou em uma caverna. Sem saber que há muito  tempo atrás um espírito perverso e cruel foi selado ali.

Se abaixou num canto a criança se permitiu a chorar..chorou por horas até  pegar no sono.

Sentindo uma presença em sua caverna a grande raposa acordou,rosnando alto. Acordou o intruso e além das grandes Seitas.
- Q...quem....t..tá  ai?- uma vozinha o chamou a atenção.
Como uma criança conseguiu entrar em seu vasto território.

- O que faz aqui criança?-perguntou  a raposa
-Mamãe mandou correr e não  parar por nada só  que A-xian ficou cansado e entrou.- se encolheu na parede por não ver nada há sua frente-
- Não deveria estar aqui criança volte!
- Não! - gritou-  Mamãe disse que não pode é perigoso lá.

O silêncio reinou e a grande raposa com fome o olhou.
-Se não voltar então será minha refeição- em passos lentos foram arrastando para perto do menino.

Só não contava com uma luz ao redor da criança fosse puxa-lo para dentro da criança sendo selado em um ser inferior há  si.

Espirito da Raposa de Nove Caldas Onde histórias criam vida. Descubra agora