Zhao Li estava senta na varanda quando viu seu gege chegar com três jovens, e os viu levarem para a masmorra do Castelo.
Mesmo sabendo que tomaria bronca de seu gege ela foi até eles.
*Zhao Li*
Segui o gege até as masmorra, vi ele e seus guardas por os jovens em um sela, e também eles prenderam os pulsos deles com algemas de ferro.
Prefiri me manter escondida pra saber o que ele ia fazer. Apesae de saber que o gege só trás pessoas pra cá quando é de suma importância, eu ainda sim vou salvar os jovens.
Não gosto de matar as pessoas, gosto de pensar que o ser humano tem lá no fundo um lado bom. O que não é o caso de muitos, e o gege sempre briga por eu tentar ajudar as pessoas mesmo elas não merecendo.
Os jovens estão acordando.
*Wei Wuxian*
Trouxemos esses jovens Mestres para a masmorra, tenho que saber por que Três jovens Mestres de duas grandes seitas ousaram invadir minhas terras. Deixei bem claro anos atrás para os cultivadores que tentaram tomar posse da minhas terras o que aconteceria se eles ousassem invadir de novo.
Vejo os jovens acordarem e logo tentar se soltar.
- Q. Que porra é essa me solta agora ou eu quebro suas pernas- o de roxo esbravejou
- Jovem Mestre porque estamos presos- um com um sorriso simpático perguntou
- Se vocês responderem bem as perguntas irão ser liberados.- olho para os três- Caso mintão e não respondam serão mortos.Vejo eles suarem frio e me encarar. Um deles me chamou a atenção, ele tem olhos dourados e pele clara. Sem expressão, uma cara fria e esse jovem é realmente bonito.
- Qual o real motivo para entrar no meu território?- perguntei-
- Já dissemos a você- Jiang Cheng responde- Eles vinheram resolver sobre as criaturas que tão aparecendo por esses lados e eu estava em uma caçada.
- O que você acha que eu sou?- sorriu de lado- Guardas leve eles para a for..
Um barulho alto e pude ver Zhao Li entrando na sela.
- Gege-
- A-li ! O que está fazendo aqui?
- Gege- ela não se mete nos meus assuntos, o que é isso? - Você não vai matar eles né?
- Zhao Li !- detesto erguer a voz para ela mais o que eu posso fazer- Isso não é assunto para você.
- Gege você não pode matar eles.- apontou para eles - Eu... eu .....
- A- Li por que? Por que não posso matar eles?
- Eu.... Eu não sei só sinto que isso não pode acontecer- ela tinha lágrimas nos olhos.
- Ue se é assim então ta bom- sorriu e ponhou a mão atrás da cabeça e saiu andando- Liberem eles longe das minhas terras.
- O que? - Zhao Li não acreditava que ele iria liberar eles assim tão fácil.
- Você vais nos liberar? - Lan Xichen perguntou- Assim tão fácil?- estava desconfiado.
- Ué se vocês quiserem ficar e morrer por mim tudo bem- sorriu- Além do mais hoje é noite de Lua cheia e é uma ótima noite para as raposas saírem- Seus olhos mesclou de cinza para o azul céu.Sua irmãzinha então o viu sair, sabia que iria ter problema por se envolver com os assuntos do irmão. Mas ela não podia deixar ele matar essas pessoas.
- Wei-ge- segurou a ponta da roupa do irmão- Você está bravo comigo?
-A-li- suspirou- Não é que eu esteja bravo com você- ele olhou pra ela- Você tem um coração bom demais e pessoas com intenção cruéis pode se aproveitar disso.- Eu... - ela olhou pra ele- Eu só não queria matasse alguém hoje.
- Tá tudo bem ok- fez um carinho nela- Mais ainda assim, você está de castigo.- O QUE?
- Volte pro seu quarto- seguiu andando- Você não irá conosco ver o nascimentos das raposas.
- Não. Você pode pedir tudo, menos isso- se jogou no chão e agarrou as pernas do irmão- Gege, você sabe que isso só acontece uma única vez no ano, por favor não me deixe sem ir😢😢😥😢. Você pode ficar com eles, não vou me intrometer de novo.
Os três prisioneiros, não tavam acreditando que sua única fonte de saida tinha trocado eles para ver o nascimento de raposas.
Lan Wangji apenas suspirou, sabia que aquelas pessoas era problemática então nem se deu ao trabalho de tentar entrar em acordo.- Ok. Você pode ir conosco- olhou pra ela e sorriu- Mais se você tornar a se meter aonde não deve, será punida duas vezes pior do que hoje.
- Sim Gege. Tchau gege. Tchau amigos do gege.Saiu correndo e saltitando Zhao Li sumio da visão deles.
- Então agora você vai nos matar? - Wei olhou para eles e sorriu-
- Não desde que fiquem aqui durante uma semana- sorriu e se virou- Mandarei preparar quartos e banhos quente para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espirito da Raposa de Nove Caldas
Cerita PendekTendo os pais assassinados uma criança vaga sozinho pelo mundo, sem saber para onde ir a criança entra em uma caverna. Não sabendo do perigo que está correndo. Minha autoria, produzida da imaginação fértil de uma garota. personagens fictícios e sem...