°•<cap 5>•°

2.6K 155 26
                                    


Takemichi (on)

Estava esperando o Yuri responder sobre eu ter dito estar grávido, até que ele fala algo.

Yuri:.........como? quando?quanto tempo?com quem?-pergunta anida raciocinando oque acabou de ouvir

Takemichi: respondendo a suas perguntas, como: engravidando uai como, quando:antes de te "conhecer", quanto tempo:1 mês e 1 semana,com quem com os executivos e líder da bonten....mas alguma coisa?

Yuri:como assim, você ficou com os executivos e líder da bonten?-diz surpreso e em choque ao ouvir bonten.

Takemichi:ficando uai, porque algum problema?-pergunta com questão e medo da resposta.

Yuri: não tem nenhum problema mas por que não estam juntos?

Takemichi:...... fiquei com medo da reação deles e por outros assuntos pessoais e fugi.-diz sério.

Yuri:....

Yuri:.....sua ... família..e por isso que fugiu.-diz sério

Takemichi:....como você sabe?-diz surpreso e com questão.

Yuri: não me reconhece michi-cham.-diz sorrindo.

Takemichi:.....y-yuri-kun.-diz surpreso.

Yuri:sim michi-cham sou eu Yuri nakamura filho dos nakamuras.-diz feliz

Takemichi:......quando tempo agente não  se vê faz 8 anos.-diz contente e anida surpreso pela revelação.

Yuri:e mas e ai me conta oque você fez durante esse tempo todo sem agente se ver-diz curioso.

.

..

...

....

......

.........

..............

...................

..........................

................................

........................................

.................................................

...........................................................

...................................................................

..............................................................................

...................................................................................

°Continua •°

Nota final:

(Desculpa o cap curto, agora até o próximo) (cap seus curiosos tchau (つ≧▽≦)つ )

Palavras:223

Nossa Filha Alltake BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora