Capítulo 3

2.5K 150 94
                                    

2 meses depois...

Os Fogers estavam completamente bem, por incrível que pareça, nada anormal acontecera nos últimos meses. Loid conseguindo lidar com suas missões sem se sobrecarregar, Yor, por mais que com menos frequência que antes, já que agora travalhava pra WISE, ainda cometia alguns assasinatos, recebendo uma boa quantia em dinheiro, e Anya... bem, ela era a mesma criança de sempre.

E por falar em Anya, hoje teria uma baile anual no Éden, para comemorar os trezentos e três anos do colégio.

Loid estava em sua sala de estar, esperando Yor e Anya saírem do quarto, as duas mulheres estavam a quase uma hora e meia enfiadas lá dentro, a paciêcia dele já estava no limite, estava a um passo de ir bater na porta para apressá-las.

Ele se levantou pela milésima vez para ir no espelho da sala, olhar seus trajes de gala, e arrumá-lo (embora não precisasse) só para conter o estresse. Estava vestindo roupas clássicas, smoking preto por cima da blusa social branca com a gravata, calças também pretas e um sapato social simples e carissímo, digasse de passagem.

- Meu Deus, o que essas duas tanto fazem lá dentro?

Quando ele andava em direção a porta com a intenção de chamá-las, ela se abriu, revelando uma Yor deslumbrante.

Ela estava trajando um vestido lilás de uma seda brilhante, que valorizava suas curvas, e que tinha um rasgo até o joelho na perna esquerda. Nas mãos, usava luvas de seda branca, que cobriam seus dedos delicados até os cotovelos. Nos pés, usava um salto agulha branco, e no belo rosto, uma máscara também lilás, com detalhes em prata e uma pluma branca do lado direito.

Loid sentiu os pulmões sem ar por alguns minutos, suas pupílas estavam dilatadas, o rosto até começara a esquentar e a ficar vermelho.

- E aí? O que acha?

Loid não conseguia formular uma frase, conseguia somente admirar a esposa.

- Exagerei né? Droga, não da tempo de me...

-NÃO! - Berrou ele derrepente - Você está... espetacular, de tirar o folego, literalmente.

- Mesmo? - Perguntou ela, olhando pra si mesma, com uma expressão duvidosa.

- Acredite em mim, nunca a vi tão bela desse jeito.

A bochechas de Yor ganharam um tom rosado.

Por de trás da morena, uma menininha de cabelos cor-de-rosa tentava sair do quarto, estava vestindo um vestido azul claro bufante, o cabelo preso num coque atrás da cabeça, duas tranças, puxadas de sua franja, presas nele, e duas mechinhas finas, com pequenos cachos, do lado de suas orelhas. E claro, os dois cones pretos com detalhes em dourado que nunca tirava da cabeça.

- E eu papi? Tô bonita? - Perguntou ela, a cabecinha baixa de vergonha.

Loid deu um sorriso carinhoso, se abaixando, ficando na altura da filha.

- Você está linda, meu amor.

Os olhos de Anya ganharam uma brilho de alegria.

- Sério papai?

- Muito sério. Você está igualzinha a uma princesa.

Anya deu um sorriso e se jogou no pescoço do pai. Ele a agarrou e a puxou para seus braços. Quando estava de pé, ofereçeu um deles a esposa.

- Vamos?

- Claro, mas espere um minuto.

Ela entrou no quarto, voltando rapidamente com uma bolsa de mão e uma máscara preta.

Pillowtalk - Spy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora