─ Sung, tá doendo...
Sunoo murmurava, tinha acabado de sair do banho. Estava vestido apenas com um roupão no corpo e uma cueca de peça íntima, e tal modo de se vestir foi escolhido por ser mais fácil de cuidar dos machucados no corpo do rapaz.
Atualmente, o mais novo estava sentado na cama de Sunghoon, encostado na parede, enquanto este por sua vez contava com a ajuda de uma maleta de primeiros socorros.
─ Eu sei, Sun... Mas vai passar, sim? Vai passar, tá quase terminando ó...
Limpava com cautela o ferimento no canto da boca do outro, enquanto com a outra mão pressionava uma compressa térmica fria no estômago do menino, onde também tinha sido machucado por Yuhiro. Quanto ao restante do corpo já tinham feito o que era possível.
─ Eu... Posso te perguntar uma coisa? ─ Quem quebrou o silêncio desta vez foi o Park, fazendo um curativo à parte.
─ Uhm, pode sim.
─ Bom, é que... Eu só... Queria saber se você não se incomodou. Comigo, quero dizer, se não estou sendo inconveniente querendo te ajudar demais ou, ter te levado lá naquela hora. Posso ter achado muito bom, sabe, mas é que eu não quero que você pense que eu achei você indefeso, nem nada do tipo, pelo contrário! Te acho muito forte, como eu falei faz um tempinho. Só... Senti um senso de proteção gigantesco naquele momento, eu não sei a razão, só senti e me deixei levar. ─ Timidamente, um sorrisinho se formou no seu rosto por um curto tempo.
Teve os olhos do loirinho fixos em si por alguns segundos após a pergunta feita, como se pensasse num relance.
─ Ah, não... Não se preocupe, eu não achei ruim não. Aliás, queria te agradecer... De verdade. Não seria qualquer pessoa que teria coragem de se meter ali, e diga aos seus amigos que eu também agradeço. Só fiquei com medo de... ─ Hesitou um pouco, agora desviando o olhar do mais velho para as próprias mãos. ─ De fazer você passar vergonha. As pessoas estavam rindo muito, e não sei se gostaram por você ter acabado com a "diversão"... Sem contar que eu parecia uma criancinha, chorando daquele jeito. ─ Nesse momento só se ouviu um suspiro, após suas palavras. ─ Eu me acho muito fraco. Muito frágil, e besta por não conseguir reagir à altura... Mas juro pra você que eu não consigo tomar controle de mim em situações... Como aquela. É confuso.
Quando os cuidados com o canto da boca do loiro terminaram, Sunghoon somente pegou um Band-Aid pequeno e colou com todo o cuidado do mundo, sem parar de prestar atenção ao que o rapaz mais novo estava a falar.
─ É muito complicado mesmo, Sun, mas... Você não é nada dessas coisas ruins que disse sobre si, sabe? Pelo que você esteve me contando... É apenas um problema que você pode resolver, no seu próprio tempo. Ou então um traço de quem você é que deseja melhorar. Essas coisas levam tempo mesmo, você precisa passar por toda uma etapa de descoberta sobre si mesmo. E não deve ser julgado por causa disso... É o básico de como ser uma pessoa decente. Mas infelizmente, é como se algumas pessoas não tivessem esse "recurso", e acham que estão no direito de serem babacas ao máximo que puderem.
Park checou mais uma vez se estava tudo certo com Sunoo, antes de recolher as coisas que havia usado, guardando-as na pequena maleta que trouxera e o restante em uma parte específica do armário, ao se levantar para tal.
─ Eu não quero mais sair... Não por agora. Confesso, estou com muito medo...
Uma risada sem graça alguma (irônico, não?) foi possível de se ouvir do Kim, enquanto se levantava devagarinho para conseguir escolher uma muda de roupa para trocar-se.
─ Bem... Não precisa sair se quiser. Aqui tem comida, que eu comprei e dá pra você se alimentar se sentir fome até o almoço já que agora de manhã não tem aula, lá a gente vai juntos. Ou se não quiser sair, eu trago algo pra ti. ─ Sugeriu animadamente o outro. ─ Ou melhor ainda: se não incomodar, posso ficar aqui contigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSun
FanfictionSunghoon é intrigado pelo novato misterioso de sua turma na faculdade, um rapaz silencioso com cabelos loiros e uma bolsa amarela crossbody da qual nunca se separa. Mesmo sem nunca ter ouvido sua voz ou entendido o porquê de sua pressa para fugir qu...