Olá!
Eu não sei se muitos dos meus leitores atuais acompanham O Garoto das Borboletas, mas independente disso, eu gostaria de deixar algumas palavras registradas sobre esta obra.Escrever OGB foi uma experiência definitivamente única e que posso considerar um divisor de águas na minha experiência como escritor. Comecei a produzi-la em 2021 com 15 aninhos, porém só conseguia escrever de 6 em 6 meses, pois ainda estava na escola (ensino médio) e os meses de aula me deixavam drenado pra escrever muito e dar continuidade. Agora, estou a finalizando oficialmente em 2024 com 18 anos, então literalmente cresci com OGB, não tinha visão de futuro ainda para ela, mas me surpreendo ao ver onde cheguei. Eu não tinha nenhum planejamento muito organizado, ou uma visão a longo prazo para isso. Mas foi dando certo aos poucos, ao menos para o público que a recebeu. Fico imensamente feliz por isso!
Foi minha primeira escrita que de fato recebeu mais atenção: comentários, mais votos e leituras. Eu sempre voltava para continuar em diferentes fases da minha vida. Tenho um carinho gigantesco por ela, e obrigada a todos que marcaram presença por aqui, falando sobre ela ou então a acolhendo. Conheci pessoas muito bacanas através dela, nunca irei me esquecer. Após ela, me surgiu inspiração e desejo por mais e mais obras, por escrever em si, foi incrível demais.
Devo dizer que amei escrever OGB apesar de ter mudado várias vezes de ideia sobre seu desfecho, creio que dei um final justo e bonito a eles dois, meus queridos Sunsun. Me apeguei a eles dois, aos personagens secundários que fizeram suas aparições (breves ou não), aos detalhes, referências e às personalidades. Espero de coração que eles tenham cativado vocês, ao menos um pouquinho.
Me despeço aqui, um beijo enorme no coração de vocês, e vejo vocês em mais obras que estarei produzindo! Só visitar meu perfil aqui ou no instagram para ficar por dentro.
(﹫seoksunpoetry)OBRIGADA. 🦋🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSun
FanficSunghoon é intrigado pelo novato misterioso de sua turma na faculdade, um rapaz silencioso com cabelos loiros e uma bolsa amarela crossbody da qual nunca se separa. Mesmo sem nunca ter ouvido sua voz ou entendido o porquê de sua pressa para fugir qu...