Para o meu herói, eu escolhi o Eddie...

131 12 16
                                    


Isso não é um adeus..

Ontem foi meu aniversário, Eddie. Eu te disse, eu te avisei, e mandei você prometer que não me abandonaria justo nesse dia...

Eu acordei cedo e fui pra escola, meus amigos me deram presentes, cartinhas e muito carinho, porque eles sabiam, assim como eu, que o choque no fim do dia seria enorme... Eu queria te mostrar o demogorgon e o Harry Potter de lego que eu ganhei, e eu guardei chocolate da caixa de bombom pra gente comer juntos, e a gente ia comprar várias coisas legais com o dinheiro que eu ganhei... 

Quando eu cheguei em casa, eu encomendei a camiseta, Eddie... pra gente usar combinando enquanto jogamos D&D... Eu estava tão feliz, meu amor... 

A noite eu chamei meus amigos, nos divertimos muito, e como sempre eu não me cansava de falar sobre você, como você é perfeito e o tanto de esperanças que eu tinha, apesar de lá no fundo, eu entender todos os sinais que você deu... 

Então, quando todos foram embora, eu achei que seria minha parte favorita desse dia te ver de novo... E foi, foi mesmo, por um tempo. Cada sorriso seu, cada mini-surto, e principalmente aquela cena incrível em que você tocou Master of Puppets ( eu sabia que seria essa!) me deixou mais feliz do que eu fiquei o resto do dia, mas quanto mais tempo passava, mais eu ficava com medo, porque mesmo que eu tivesse esperanças, lá no fundo eu sentia que a sua hora estava chegando...

Eu confesso, quando você voltou atrás e cortou aquela corda, eu fiquei com raiva... Eu preferia que você tivesse fugido, te chamei de burro, burro.. Até aquilo acabar e você começar a se despedir... Eu não sei direito o que eu senti, eu fiquei indignada, porque você não precisava ter feito aquilo, tinha que ter outro jeito... E eu também pensei que você ia sobreviver, eu não chorei na hora porque eu estava em negação... Eu não vi nenhum enterro, não vi a reação dos outros, não vi ninguém levando seu corpo... Eu chorei quando fui dormir, mas ainda não acredito, Eddie, eu não consigo aceitar, e eu nunca vou superar...

Mesmo depois de tudo, vou esperar você na próxima vez, meu amor... E se você não voltar, acho que vou sofrer por ti e sentir sua falta pra sempre.. Você ainda está vivo pra mim, e sempre vai estar, na minha cabeça, na minha realidade alternativa onde somos um casal apaixonado e você prometeu que não me deixaria, e principalmente, no meu coração.

Eu queria te dar muitas coisas, mas agora eu só preciso do seu abraço, e te dizer o quanto eu te amo... Eu não vou me despedir, porque você continua comigo, e eu vou te esperar e contar os dias pra te ver de novo, porque eu sei que vou, eu sei que não é um adeus...

Queria que você soubesse que mesmo eu tendo ficado com raiva (e uma pontinha de ciúmes, você sabe porque.) naquela hora, eu parei pra pensar depois, e estou muito orgulhosa de você. Você é meu herói, não só por ter salvado todo mundo ali, mas também porque você me salva todos os dias, simplesmente sendo o Eddie... Não se esqueça que eu te amo muito, e vou te amar pra sempre.

- Isa.

Obs: "Não há vergonha nenhuma em fugir, não hoje."

Tudo o que eu queria ter te dito - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora