S/N CHAPTER | Nova York
📍É VERÃO, uma das melhores épocas do ano, talvez você não concorde comigo, mas, banhar de piscina de madrugada, observar as estrelas deitada na areia da praia, ir à praia e ir em festas, é um dos maiores prazeres da vida.
Quer dizer, não sou muito fã de festas, mas, de vez em quando é legal. Eu fiz uma imensa lista de diversos afazeres para esse verão, uma lista de diversões na verdade.
LISTA DE COISAS LEGAIS PARA FAZER NESSE VERÃO:
1- Nadar na piscina à noite.
2- Ir em diversas festas com a Millie.
3- Jogar vídeo game com Noah e Finn.
4- Ver as estrelas deitada na areia.
5- Ver filmes com a Millie
6- Participar da competição de surfe. (E obviamente ganhar.)
7- Participar da competição de vôlei com a Millie.
8- E passear de bicicleta.
Ok, talvez não seja uma lista tão grande, a final, são apenas 8 afazeres, mas, eu posso pensar em algo a mais e adicionar na lista depois.
Talvez você não tenha entendido o motivo da palavra "Millie" ter sido repetida tantas vezes nessa lista. Bem, Millie é minha melhor amiga desde o 14 anos, nos conhecemos quando eu participei pela prima vez do campeonato de vôlei, lembro-me como se fosse ontem. Éramos de grupos diferentes, eu estava nervosa para entrar e jogar, eram tantas pessoas vendo, e eu nem era tão boa no vôlei.
Millie me viu sentada em um canto e sentou ao meu lado, conversamos por poucos minutos, porque logo precisei jogar, mas, dentre aquele pequeno tempo, Millie foi incrível, me ajudou, me desejou sorte, mesmo sendo minha "rival" no jogo.
No final, o grupo da Millie ganhou, eu fiquei super feliz por ela e acabei indo parabenizar a mesma, depois disso, conversamos mais e viramos melhores amigas. Estou tão ansiosa para vê-la, mal posso esperar por isso.
Cá estou eu, tentando fechar minha mala que estava completa de livros e medalhas de vôlei. Enquanto converso com Millie por vídeo chamada. (Sim, eu melhorei no esporte perante esse tempo.)
— Já tentou sentar em cima da mala? — Millie riu do outro lado chamada depois da ideia idiota que ela deu.
— A ideia é super idiota, mas talvez dê certo, só....preciso.de.ajuda! — falei entre suspiro de cansaço. (Não aguento mais tentar fechar essa mala.) — Millie ela não fecha por nada!
— Tira algumas medalhas, não acho necessário você trazer tantas para cá. — Ela deu de ombros e eu olhei para ela que sorria do outro lado da chamada.
— Eu queria levar, quero jogar na cara do Noah que eu sou bem melhor que ele no vôlei. — sorrio vitoriosa.
— Então joga dentro de outra bolsa, talvez resolva.
— Pode ser. — digo me levantando da cama.
— S/n filha, vamos sair em quinze minutos, você conseguiu guardar tudo? — Minha mãe aparece na porta do quarto.
— Sim mãe, falta só por essas medalhas em uma bolsa, desço em alguns minutos. — Respondo sorrindo e ela assente saindo.
— Millie, preciso desligar, já estou indo, prometo que quando chegar na casa de praia, eu mando mensagem para você. — Falo sorrindo.
— Tá bom! Boa viagem meu amor. — Ela me manda um beijinho e desliga.
Coloco minhas medalhas na bolsa e a fecho. Logo após, desço as escadas com rapidez e grito pela minha mãe.
— MÃE!! — Grito. — Tô pronta! Podemos ir.
— Para que essa gritaria S/n?!— Minha mãe me repreende. — Certo, vamos. — Ela sorri e levo minha mala e minha bolsa para o porta malas.
Estou animada para essas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗜𝗫𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔̃𝗢 - 𝗦𝗮𝗱𝗶𝗲 𝗦𝗶𝗻𝗸
Fanfiction+ 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗙𝗜𝗖 | 🏄🏻♀️ onde s/n e Sadie se conhecem em uma competição de surfe, ou onde s/n se apaixona perdidamente por uma garota misteriosa. 🏐 - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹