(Nick PV)
-Tem certeza de que esta tudo bem ?-Minha mãe pergunta vendo eu nervoso em frente ao portão da escola.
Ela decidiu me trazer no primeiro dia logo depois que me assumi pro colégio todo.
-Eu não sei.-Falei ao olhar pra ela.-Vou descobrir agora.-Abri a porta.
-Nick.-Ouvi sua voz.-Toma cuidado.
Assenti e fechei o carro.
Antes de me virar eu já pude sentir muitos olhares pra mim, o julgamento era mais que claro e surpresa pelo oque havia ocorrido.
Passei pelo banco onde costumava ficar e vi Harry, Ben, Imogen e os outros cochichando até Harry dizer.
-Que showzinho em Nick ! Já era de se esperar.
Apenas ignorei e fui pra longe, como sempre cheguei antes de Charlie e quando vi meu coração acelerou.
-Oi.-Ele disse sorridente
-Oi.-Nao pude conter minha felicidade.
Ele parecia nervoso olhando pros lados.
-Muitos comentário não é ?
Segurei em sua mão.
-Não se importe com eles.-Sorri.-Somos só nós.
Seu sorriso era oque me dava mais calma.
-É, somos nós.
(Charlie PV)
Nick, apenas quatro letras, Nick.
Esse era o motivo pela que eu sorria, mesmo com todos os olhares nervosos e de reprovações por todo lado, Nick me dava forças e fazia aquilo parecer nada comparado como era poder realmente estar ao lado dele sem nos escondemos.No almoço fomos nos sentar com meus amigos.
-Olha se não é o Charlie Spring que saiu do armário mais uma vez.-Tão disse alto.
-Cala boca Tao !-Várias pessoas olharam.-Nick, desculpa.
-Oque nos conversamos sobre você pedir muitas desculpas ?-Ele disse e eu sorri quase soltando outro desculpa.
Nos sentamos pra comer.
Logo a bola de rugby derrubou nossas coisas e podíamos ver Harry rindo com os outros garotos.
Nick pegou a bola mas Tao o parou.
-Por que não joga as suas agora ? Ah é você não tem.
Isso fez com que todos rissem e Harry andar até nós, porém a treinadora entrou na frente.
-Se levar outra suspensão esta fora do time.
Ele nos encarou e logo saiu andando.
-Babaca.-Tao foi entregar a bola para a treinadora.
-Obrigada, Charlie e Nick preciso falar com vocês depois.
-Tá bom.-Dissemos juntos.
Ficamos quieto o resto do almoço, tínhamos aula separadas depois disso.
(Elle PV)
-Você viu o Nick Nelson se assumiu gay.-Uma garota comentava
-Nick Nelson ? Eu achei que ele era hetero topzeira.
-Ouvi dizer que no dia de esportes ele Beijou um menino tão esquisito.
-Hey, por que não cuidam da vida de vocês ?-Perguntei fazendo elas olharem pra mim.
-É por acaso estão com inveja que nunca teriam chance com Nick nem se ele fosse hetero ?-Darcy zombou delas
As quatro saíram nervosas e eu me sentei, peguei meu celular rapidamente e vi uma mensagem do Tao
'Os rumores estão altos aqui, espero que não esteja aí no Higgs'
Coitado do Charlie ele teve que aturar tanta coisa no ano passado mas agora ele terá ao Nick para ajuda-lo.
(Charlie PV)
No treinamento de Rugby eu fui até a sala da treinadora e Nick já estava lá sentado.
-Oi.
-Oi.
Me sentei ao seu lado e sua mão segurou a minha.
-Espero que vocês saibam o porquê os chamei aqui.
Nos Dissemos que sim.
-Vocês não podem soltar uma coisa dessas e fingir que está tudo bem.
-Oque tem de demais ?-Nick perguntou.-Eu só gosto de uma pessoa nada além disso.
-Nick, os meninos não entendem assim, você mais do que ninguém sabe disso conviveu com eles a anos.
-Mas...
-Nick eu já tomei minha decisão, vou afastar vocês dois do time por um tempo até a poeira abaixar.-Disse firme.
Ele abaixou a cabeça e soltou minha mão.
-Nao você não pode fazer isso.-Me levantei.-Não com o Nick, ele é o melhor do time.
-Charlie...-ele me chamou mas não dei ouvidos.
-Não pode afastar o Nick só porque esses garotos são idiotas.
-Charlie...
-Se eles não respeitam as outras pessoas isso é problemas deles...
-Charlie !
Eu calei minha boca e me sentei novamente.
-É pro bem de vocês.-Ela falou.-Quando isso passar eu coloco vocês devolta esta bem ? Podem sair.
Nos saímos de lá e fomos pra saída.
Derrepende Nick parou e ficou lá.
-Oque foi ?-Perguntei
-Todo esse tempo no time de rugby, pra ser expulso sem um motivo justo.-Ele parecia nervoso.
Olhei pra baixo.
-Não, não é sua culpa Charlie.-Segurou meu rosto delicadamente.-Eles que são idiotas, eu não queria mesmo mais continuar perto deles, Charlie ?
Dei um abraço forte nele.
-Não queria que sua vida mudasse por minha culpa.-Comecei a sentir meus olhos arderem.-Eu não quero que você se arrependa.
-Eu nunca vou me arrepender, eu escolhi você, e será sempre a escolhe mais correta nesse mundo.-Olhou nos meus olhos secando minha lágrima.-Você é o único que eu preciso Charlie Spring.
(Ben PV)
Fiquei olhando Charlie e Nick de longe escondido em uma árvore.
Como alguém pode gostar dele ? Ele é estranho e jamais deveria ter alguém pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
FanfictionEu estou entendiada e quero fazer a continuação de Heartstopper enquanto não chega a segunda temporada. Nada haver com o livro/HQ, só vou fazer algo pra distraímos até lá. Todos os personagens foram criados por Alice Oseman