Gente estou tentando deixar um pouco mais como na série para que vocês possam se adaptar a fic.
(Nick PV)
Estou deitado na minha cama vendo meu Instagram, algumas pessoas comentaram na minha foto minha e do Charlie que postei.
"Gay" deletado
"Felicidades"
"Isso é nojento Nick" deletado
"Precisamos de mais um encontro duplo"
Desliguei a tela e olhei pro meu teto quando percebi que havia prendido a respiração.
Fiz carinho na Nellie e deixei isso de lado, agora fora do time de rugby vou ter tempo de sobra pra me dedicar ao Charlie e aprovação dos amigos especificamente o Tao.Ouvi uma notificação tocar e era Charlie.
eu espero que tenha chegado bem, como você está ?
Era no mesmo instante que eu abria um sorriso.
Eu estou bem, e você ?
eu também, oque acha de vir aqui em casa amanhã ?
Eu ia te fazer a mesma proposta lol
então é melhor eu ir aí, assim a Tory não nos mata de susto.
(Charlie PV)
-Oi Charlie.
Tomei um susto que derrubei o meu celular no rosto.
-Que droga Tory.
-Ouvi você falar de mim.
Ela me da medo.
-Como assim ?
-Magia de irmã mais velha.
-Sai daqui.
Ela saiu e voltei a falar com Nick.
Charlie está tudo bem ?
sim, a Tory apareceu e eu derrubei o celular no meu rosto
Lol
não ria
Mas eu mesmo já estava rindo, acabei saindo do chat do Nick e vi nas minhas dms que a do Ben estava digitando alguma coisa.
Ele não me mandava a meses, oque será que queria ? Tanto faz, não importa.No dia seguinte era um sábado então eu me arrumei e fui a casa do Nick mas antes de sair encontrei minha mãe.
-Aonde você vai Charie ?
-Na casa do Nick, mãe.
-Temos que ir na sua avó esqueceu ?
-Mas... achei que íamos amanhã.
-Não, ande vai pro carro.
Eu já iria mandar uma mensagem pro Nick dizendo que não iria mais ate Tory aparecer.
-Mãe deixa o Charlie ir na casa do Nick, eles estão com dificuldade em umas matérias e os testes estão chegando.-A olhei sem entender e ela arregalou os olhos.-Além disso as matérias do Truham e do Higgs são quase iguais e oque o Charlie tiver eu posso aprender junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
FanfictionEu estou entendiada e quero fazer a continuação de Heartstopper enquanto não chega a segunda temporada. Nada haver com o livro/HQ, só vou fazer algo pra distraímos até lá. Todos os personagens foram criados por Alice Oseman