Em um inverno em Konoha estava descendo a primeira neve do ano.O Naruto se encontrava de baixo da árvore que um dia teve um balanço que amava balançar e ver as pessoas da cidade.
Em um dia estão frio e escuro fazia o coração de um grande ninja ficar mole por algumas horas.
As emoções transbordavam por algumas horas naquele dia, sem vida. Para tentar retirar aqueles pensamentos ruins pensou em caminhar pela konoha.Ele percebeu como sua cidade teve mudanças com o tempo.
Lembrava quando era mais novo que corria para ali e cá para chamar atenção as pessoas para preencher um vazio em seu peito não fazia .Hoje em dia casado e com uma família linda não fazia mais isso. Mas algo em seu coração ainda não estava concluído. Sentia que ainda faltava algo para se sentir satisfeito com suas escolhas. E ele sabia bem o que era.
E esse problema estava em sua frente nesse momento.
O Sasuke tinha chegando devagar na onde o Naruto se encontrava. Estava de tarde, já tinha esfriado bastante desde que o sol tinha nascido.O Naruto se encontrava encostado na árvore, olhando para as folhas dela.
Quando ele olhou para frente, encontrou o Sasuke se observando em silêncio. No começo ele levou um susto, mas disfarçou o susto.
- Sasuke. O Naruto disse de voz baixa e calma.
- Naruto. O Sasuke te respondeu com mesmo tom de sempre, calmo.
O Naruto te deu um sorriso pequeno e rápido. Mas não foi em sua direção ficou na onde ele estava, e o Sasuke entendeu que ele devia ir a sua direção.
Ele andou e ficou ao seu lado de baixo da árvore, que lhe trazia memórias do passado.
- O que faz aqui, Naruto ?
O Naruto olhou em seus olhos negros. Quando olhava neles sentia paixão que nunca poderia ser ditas em voz alta por ele.
- Queria tomar um ar, ser Hokage não é como sonhei.
O Sasuke deixou um pequeno riso de zombaria sair. O Naruto percebeu, mas não disse nada daquilo.
-Sasuke.
-Sim.
O Naruto deu três passos a frente, e olhou para a escola que estava alguns metros a frente deles.
- Você se arrepende de não ter feito ou falado algo em sua vida.
O Sasuke só via as costa de Naruto, com aquela capa de Hokage que usava. Não entendeu na onde o Naruto queria levar aquela conversa. Normalmente ele não é de ser sentimental nessa forma.
- Posso lhe dizer que sim. O Sasuke respondeu a sua pergunta.
O Naruto quando ouviu fechou seu pulso e apertou com força. Hoje seu coração estava mais pesado com esses sentimentos.
- Tenho algo pra te dizer a muito tempo. O Naruto falou baixo com tom de medo. E não se virou para o Sasuke.
O Sasuke só observava o Naruto de onde estava, vendo o mão dele fechada, tentando segurar seu sentimento reprimido em dor.
O Sasuke não falou nada, apenas ficou em silêncio, não tinha nada a dizer. Por que no fim até ele tinhas certas condições a serem ditas para o Naruto.
O Naruto não sabia por onde começa, o que deveria falar ou não a ele. Como não espantar ele de si e ele ir embora e nunca mais voltar. Ele ainda tinha medo do Sasuke ir embora novamente.
Como ele poderia dizer o Sasuke depois desse tempo todo, que ele o amava, que tinha sentimentos românticos por ele. E ainda mais ele tinha medo da sua reação a isso.
- Eu pensei em várias formar de dizer essas certas palavras por anos, mas nunca foi capaz de falar elas. No fim elas parecia como venenos, serem ditas era como determinar a minha morte por elas.
O Sasuke, sentia que aquele momento tinha chegado, o maior medo da sua vida. Sentiu seus dedos ficarem gelados, não sabia se era pelo medo ou clima frio.
- Apenas peço, Sasuke, me escute.
O Naruto deu um passo a trás e se virou, encontrando o Sasuke te observando, viu o medo em seu olhar.Então olhou para baixo.
A neve já estava preenchendo o chão com o branco.
- Sasuke Uchiha. Eu te....
O ambiente ficou em silêncio, quando o Naruto parou na meio da fala e olhou para o Sasuke nos seus olhos, se era para fazer, deveria ser feito da forma certa.
-Eu.. Te... Amo, a última palavra , pareceu como uma pedra que foi retirada de si, e peso foi contigo.
O Sasuke, regalou os olhos levemente quando escutou aquelas palavras, afinal apenas era uma surpresa delas sempre ditas em voz alta, não que ele não sabia delas.
O Naruto, não aguento, e deixou uma lágrima cair ao chão, em quando olhava o Sasuke.
- Eu sei, sempre soube Naruto.O Sasuke lhe respondeu enquanto ia em sua direção com calma e pegou um lenço em seu bolso e enxugou as lágrimas que caia do Naruto em sua fase.
O Naruto não sabia fazer mais nada do que chorar e olhar o Sasuke, enxugar suas lágrimas.
- Me desculpa por não telas dito primeiros, e por nunca permitir você as falar antes, Naruto.
O Sasuke tirou o lenço da sua face e olhou em seu olhos azul.
- Eu também te amo Naruto. Todo aquele esforço de secar as lágrimas foram em vão, quando escutou aquelas , novamente as lágrimas desceram mais forte.A emoção foi tão grandes, que o Naruto não aguento a não dar um abraço no Sasuke.
Ao sentir os braços do Naruto rodear seu corpo, o Sasuke sentia uma paz e alegria como nunca antes.
Então retribui-o o abraço a Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balanço
FanfictionAutora: Kim Heol. Gênero: Boyslove, gay e fanfic. E se o Naruto e Sasuke contasse seus sentimentos um ao outro depois de um grande tempo; depois de casados com famílias já construídas.