Como fez com Jó

48 0 0
                                    

Temos que ter a fé e paciência de Jó amados.. Jó mesmo passando por lutas, ele adorou. Mesmo não entendendo o pq estava acontecendo td aquilo com ele, ele clamou ao Senhor.  Deus deixou satanás tocar em td de jó pq sabia que Jó era um verdadeiro adorador, que Jó  era fiel á ele.. Deixou satanás tocar nas riquezas de Jó, na família dele, deu enfermidades.. e tds falaram a jó "você está em pecado" e jó falava que não estava, mesmo não sabendo o pq estava acontecendo td aquilo de ruim com ele adorava ao Senhor, pq sabia que td tem um propósito! E se Deus deixou acontecer é pq no fim aconteceria algo.. A mulher dele falou "almadiçoa esse teu Deus e morre logo" jó não tinha mais seus 10 filhos ,nem riquezas nem nada. Mas msm ass falou que não iria fazer isso. Deus olhou e falou para Satanás eu te disse que meu filho era fiel a mim.. Deus se alegrou da atitude de jó e o curou e o deu tudo em dobro, td que jó tinha ficou com mais,teve filhos,mais gados.. E na bíblia diz que jó foi um dos homens mais ricos daquele tempo!.. SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR ALGO NÃO NEGUE AO SENHOR! POIS PASSAMOS POR PROVAS PARA SER APROVADOS.  Assim como Deus fez com jó vai fazer com você,ele quer ouvir seu clamor.Nunca negue ao Senhor teu Deus, pois ele sabe a tua fé e te conheces.. Se ele deixou algo acontecer é pra tua benção dps, e seu testemunho ser dito.

Eu escolho Deus, e você?Onde histórias criam vida. Descubra agora