𝙴𝚄 𝙲𝙰𝙽𝚂𝙴𝙸...
Cansei disso, o kacchan está sendo ridículo.
Eu sei que ele não gosta muito de mim, mas isso está demais para dar conta
Porra ele não cansa de ser um escroto comigo, e eu nem sei o porquê. Espeera... Será que foi por causa daquela briga idiota (a gente quase se matou mas ainda sim foi idiota) que tivemos a dois meses??? Se foi eu não sei, o que eu sei agora é que estou decidido.
Vou tirar satisfação com aquele loiro babaca gostos... opa escapou.𝑯𝒂́ 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔...
ᵈᵉᵏᵘ ᵒⁿシ︎
𝙽𝙴𝚂𝚃𝙴 exato momento estou pensando em como fugir do país e ser rico em menos de duas horas. Será que dá certo???
Não sabem o que está acontecendo? Deixa que eu explico.
O kacchan vulgo katsuki bakugou,
simplesmente decidiu que nós vamos lutar, "ok isso não é para tanto né" vocês que pensam. A principal questão relacionada a esta briga é que estamos nos dormitórios, é PROIBIDO sair de madruga, e principalmente LUTAR ENTRE SI, puta que pariu hein kacchan.Olha sinceramente eu não iria, porém minha honra está em jogo e também tem outra coisinha que eu não posso deixar de observar né. Um emo loiro revoltado suando e com o uniforme de combate, caralho a beleza desse ser explosivo vai de mega para ULTRA, não posso deixar escapar essa oportunidade né??
𝘁𝘄𝗼 𝗵𝗼𝘂𝗿𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿...
Porra deku, demorou hein-Disse o explosivo puto da vida.
Meu filho eu demorei só uns-Izuku olha o seu relógio no pulso-5 minutos, então se estava com saudades pode se acalmar que eu já cheguei.
Saudades o seu cu, eu estou calmo porque sei que vou quebrar a porra da sua carinha fof-cofcof -O loiro tenta disfarçar fingindo uma tosse-feia.
Claro claro, vai achando bonitão-Disse izuku olhando para suas mãos com um certo deboche.
Bom uhum, vamos começar em
1...
"O katsuki está tão gostoso hoje hein"-pensa deku.
2...
"O deku pode até ser fofo pra caralho, eu ainda vou partir ele ao meio, mas não dá forma bo- perai que??"
3...𝑵𝑶𝑾!!!
Pera "now"?-Disse deku já sendo atacado por kacchan com explosões.
"Agora" em inglês, seu nerd-Disse a bomba humana tomando impulso para cima, e atacando deku de lá.
Eu sei porra, sou mais inteligente que você esqueceu?? Tu só sabe me chamar de nerd. Pensei que você não sabia inglês, eu pensava que seu cérebro já tinha torrado por suas explosões-Diz o mais baixo dando língua para kacchan, enquanto macetava um soco com o one for all ativado, bem no rostinho lindo do loiro.
SHINEEE-Kacchan joga mais uma explosão-DEKU SEU MERDA, eu vou te matar-Disse ele com um sorriso um tanto psicótico.
"Você kacchan tenta me botar medo com esse sorriso mas o que ele me dá é só tesão mesmo, oh lá em casa."-Pensa deku
𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼...
Agora tu morre desgraçado-Bakugou vai para cima de izuku (literalmente).
Kacchan tenta socar deku várias vezes, porém o esverdeado consegue desviar. Deku utiliza um golpe e fica por cima de katsuki.
Olha kacchan, eu sei que não é uma boa hora mas queria dizer que você estava roçando demais na minha virilha, então agora estou com tesão por sua culpa, tanto por isso quanto por você estar gostoso para um caralho hoje puta que pariu hein, você caiu do céu ou o que??-Disse deku com uma falsa indignação.
Babaca, sai de cima de mim...por favor- Disse kacchan começando a corar, pois izuku começou a se esfregar sobre seu membro coberto pelo seu uniforme.
Ah poxa porque??? Estou te fazendo pagar do próprio veneno, lindo-Disse o esverdeado sorrindo-Acho que você já percebeu quem venceu né??
Deku continuou em cima de kacchan, começando a sentir algo duro sob si.
Eu não aguento mais-Kacchan disse e assim beijou izuku desesperado por atenção, que retribuiu com o maior prazer e na mesma intensidade.
Porém esse beijo não durou muito, kacchan conseguiu empurrar o cacheado e em seguida saiu correndo para os dormitórios. Midoriya continuou em um transe estranho com cara de idiota apaixonado (e com tesão).
Eu. Não. Acredito AAAA-Disse ele surtando-Mano o KACCHAN me beijou, se loko filho venci na vida, uiiii ele gosta, na real, eu gostoooo.
Após uns breves minutos de surto, midoriya seguiu para seu dormitório, mas ao contrário do que pensam ele não foi dormir, fez algo antes disso.
𝑨𝒕𝒖𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆...
É com certeza foi a briga-Disse izuku para denki kaminari, seu melhor amigo best do mundo-porque depois dos maravilhosos acontecimentos dessa briga, ele começou a ser um belo de um escroto.
Sim, com certeza foi-Disse denki-Acho que ele não aceita que beijou o nerd que ele faz bullying desde jovens.
Mano, você me chamou de nerd?? vai se ferrar, den-Disse izuku rindo.
Sim te chamei mesmo, porque tu é inteligente pacas, seu corno-Disse o choque boy.
Ok concordo, mas voltando ao assunto, acho que o kacchan deve ter tido um gay panic tão grande que ficou assim, mais lindo e com certeza mais insuportável-Disse deku-Maaas isso acaba hoje, vou conversar com ele, se eu aparecer namorando não foi culpa minha hein-Disse ele saindo, mandando mensagem para alguém
É O QUE?????-Gritou denki.
Tchau tchau vadiaaa, te amo-Deku disse mandando um beijo para o amigo elétrico.
Querem saber para quem ele está mandando mensagem?? Ok vou falar.
É para um emo loiro, gostoso, que solta bombinhas da mão, o estalinho humano e não, ele ainda não respondeu.Cʜᴀᴛ ᴅᴇ [ᴋᴀᴄᴄʜᴀɴ: ɢᴏsᴛᴏsᴏ ᴇ ᴇsᴄʀᴏᴛᴏ]
Izuku: oioii kacchan, tudo bem?
Izuku:ok você não gosta de enrolação, então vou direto ao ponto. Quero que você me encontre no local do nosso primeiro beijo kaxkkkskdjkajx, brincadeiras a parte, mas é lá na floresta mesmo, às 00:00 por favor, obg bjs bjs ❤︎❤︎kacchan: gostoso e escroto visualizou .
Ele visualizou mas nao respondeu, tenho quase certeza que ele vai, normalmente quando ele não tem interesse ele nem visualiza às mensagens. Enfim, estou certo de que, depois de hoje, ele não vai ser escroto comigo, só se for na cama porque eu gosto- Disse midorya rindo sozinho.
𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂...
Fanfiction__ Primeiríssima fanfic of my life🫶 __ -Os personagens não são de minha autoria -direitos autorais aos criadores de bnha!!! -espero que gostem<3