Introdução

798 48 14
                                    

Black Widow: LAR DOCE LAR

Esse é o primeiro de uma série de livros que contam  a história de uma mulher que teve sua vida virada do avesso após aceitar uma decisão que lhe foi imposta por acharem que seria o melhor para ela, deixando toda a sua vida para trás, se passando por morta se casando e recomeçando do zero.
O que ela não sabia e que seu mundo estava prestes a ruir e sua vida ia mudar da água pro whisky em tão pouco tempo, no lugar da tão sonhada paz que lhe foi proposta, a vida dela ia se tornar um caos.

Seu Vulgo é Medusa mais conhecida como Black Widow (Viúva Negra)... seu verdadeiro nome ??? Pode ser que descubram com o tempo.... ou não....

Essa história  vem cheia de mistérios e romances que parecem clichês, cheia de reviravoltas e temas pesados além de muito álcool, sexo, drogas e violência em vários sentidos... mais acima de tudo vai mostrar o poder quem tem uma mulher quando é  quebrada e fica determinada a dar a volta por cima.

Lembrando que são acontecimentos totalmente fictícios, envolvendo máfias, vários crimes, chefe de morro, facções, cartéis internacionais, tudo absolutamente fictício.

P.s: Esse é o meu primeiro livro, então desculpa aí os erros, e aceitarei de bom grado sugestões para a história ❤️

Plágio é crime!

Black Widow: LAR DOCE LAROnde histórias criam vida. Descubra agora