*Medusa*
Acordei assustada após mais um dos pesadelos, dessa vez fui salva pelo despertador.Que Caralho de perturbação é essa que nao para nunca...
Quase caio da cama tentando desligar o despertador._Putz como eu fui me esquecer disso, não posso me atrasar pra essa maldita reunião, meu futuro depende disso, preciso fechar esse acordo de uma vez por todas. - falo pra mim mesma acordando assustada.
Me levanto com pressa tomo um banho rápido e coloco uma saia justa preta com uma fenda lateral, uma camisa social Branca porém com um decote generoso pois preciso jogar pra ganhar hoje e atrair os olhos dos investidores pro meu decote sempre é uma otima cartada, escolho um salto agulha preto em couro modelo personalizado e único, pego minha bolsa da prada, borrifo meu perfume favorito Coco Mademoselle Chanel, faço uma make leve e passo um batom vermelho, coloco o meu colar da sorte e desço as escadas as pressas ainda ajustando meus brincos.
_ Queria muito entender qual o gênio que entendeu que salto alto é símbolo de elegância e sensualidade nas mulheres, com certeza foi uma poc que queria nos sabotar, salto não é nenhum pouco funcional. - falo pra mim mesma enquanto desço as escadas.
Nona: _ Bom dia Senhora vai tomar seu café ou quer que eu prepare algo pra comer no caminho? -me pergunta ao me ouvir descendo as escadas.
_ Sim, um café forte e sem açúcar pra viajem somente, por favor!!! - falo parando em frente ao espelho da sala conferindo se está tudo no lugar, pego a chave do blindado que está na bancada. _ É só mais uma reunião, essa batalha já está ganha é só ser calculista e agir com a frieza de sempre, você é e sempre será a melhor! - digo a mim mesma enquanto arrumo meu cabelo.
[...]Nona mora comigo a muitos anos e é quem sempre cuidou de mim, ela é a única pessoa que sabe realmente de toda a minha história, a única pessoa em quem confio, e a única que não me abandonou nunca independentedo que eu fizer ela sempre está comigo sem questionar em nada as minhas decisões, ela veio do Brasil comigo quando tive que me mudar, sempre trabalhou pra minha família e está comigo desde quando eu ainda era um bebê.
[...]
_ Não me espere pro almoço o dia vai ser longo, provavelmente só retorno a noite! - falei enquanto colocava um sobretudo.
Nona: _ Tudo bem, aqui está seu café querida, tenha um bom dia! -me entregou o café em um copo próprio para o café e em seguida me benzeu antes de eu sair, em todos esses anos ela nunca me deixa sair sem a benção dela. _ Boa sorte filha! Se cuida!
_Obrigado! - Falei já caminhando em direção a porta.
[...]
Decidi ir dirigindo pra não me atrasar e consegui chegar antes dos malditos Medinas, hoje mostro a eles quem da a última cartada, afinal não posso perder nem mais um dia sem fechar esse acordo, tem muita coisa em jogo e não entro em nenhuma negociação pra perder, hoje eu finalmente entrarei com uma posição de destaque e privilégio diante dos Medina e assim vou finalmente dar início a mais uma etapa do meu plano de chegar no topo.
Estacionei o carro e entrei em silêncio no prédio, caminhei rápido analisando cada passo que seria dado, até chegar a sala de reuniões e dar início ao mata-mata, e horas depois consegui fechar o acordo e claro com êxito na minha oferta e em todas as condições impostas por mim.Mr. Medina: _ Foi uma excelente negociação Medusa não esperava sair daqui com um investimento tão alto e com essa nova união das nossas famílias, espero que aceite meu convite para o jantar! - falou com uma mão no bolso e a outra estendida para que finalmente fechassemos o acordo- Claro se a senhorita não tiver um compromisso mais importante, afinal desde que começamos a reunião não pude deixar de observar que o seu celular não para de tocar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow: LAR DOCE LAR
RandomApós tomar a maior decisão da sua vida ela passa alguns anos no exterior onde vê o sonho de uma vida normal longe de todo caos que ela cresceu escapar entre seus dedos... depois de uma ligação ela retorna ao lugar de onde não deveria ter saído, su...