• 1

45 2 0
                                    

Estava eu,sentada em uma pedra em uma praia de alguma ilha,estava pensando o que iria fazer ja que eu fugi da minha ilha,a ilha dos homens-peixe. Estava tão pensativa que nem notei um barco se aproximar,quando me dei conta ja tinha algumas pessoas saindo do barco.
-"São piratas?wow,nunca tinha visto outros piratas sem ser o Arlong e sua tripulação!" - falo me escondendo atrás da pedra.
Fiquei admirando eles de longe,até que vejo um deles se aproximar da pedra onde eu estava. Ele tinha cabelos verdes e carregava três espadas na cintura,quando eu ia pular no mar acabo deixando meu frasco cair da mochila,fazendo um barulhão. Rapidamente fui pegar o frasco na areia mas uma mão segurou meu braço com força,era aquele homem de cabelos verdes. Trocamos alguns olhares enquanto isso,assim até chegar um menino com chapéu de palha.
-"Me solte!Por que diabos você está me prendendo?!" - Falei tentando me soltar,mas falhando ja que estava com as mãos amarradas.
-"VOCÊ É UMA SEREIA?!SUGOOOOIII!" - Gritou o menino do chapéu de palha.
-"O que faremos com ela,capitão?" - Disse o de cabelos verdes,me olhando de cima a baixo enquando estava amarrada e sentada na areia.
-"Como assim o que faremos?!É claro que vocês vão me soltar!" - Falei ja sem paciência alguma.
Eles trocam alguns olhares e sem eu perceber,eu perco a consciência.
Acordo dentro de um quarto,deitada em uma cama similar a de um hospital e estava desamarrada. Me sento na cama e procuro minha mochila com os olhos,até que vejo ela na cadeira ao lado da cama que eu estava,pego ela e procuro pelo frasco.
-"Uh,será que eles mecheram na minha mochila?eu não acho esse maldito frasco em canto nenhum!" - Falei mechendo em todos os cantos da mochila.
Até que paro por um momento e procuro pelo quarto,até que alguem entra na quarto e quando eu vejo é uma espécie de..tanuki?não,uma rena talvez?
-"Você é pirata também?" - Falei enquanto ele se senta na cadeira ao meu lado.
-"Sim!Meu nome é Tony Tony Chopper,mas me chame apenas de Chopper!" - Falou fazendo uma carinha fofa.
-"E qual é o seu nome senhorita sereia?" - Perguntou Chopper.
-"Meu nome é Ginevra,mas me chame de Gine." - Falei sorrindo para ele.
Depois disso,ele me contou várias coisas e inclusive que ele comeu a hito hito no mi. Lembrei que eu estava procurando o frasco e perguntei a ele.
-"Chopper,você viu algum frasco com um líquido rosa por aí?eu estava levando ele na minha mochila mas..."
-"Ah sim,eu vi ele!O zoro me deu ele e disse para eu lhe entregar quando acordasse,deixe eu pegar para você!" - Diz Chopper saindo da cadeira e indo ate um armário.
Após ele ter me dado o frasco,eu bebo ele todo,acabo sentindo umas tonturas mas depois de uns minutinhos eu me transformo em humana e ele fica surpreso.
-"WOW!!Como você fez isso Gine?!O que era esse frasco?!" - Exclamou Chopper surpreso.

CONTINUA

LIVING A STORY - One Piece x Fem!reader Onde histórias criam vida. Descubra agora