Abigail Foster

32 1 4
                                    

🔹Informações pessoais:

Nome:Abigail Foster
AKA:Abigail Foster
Idade:?
Altura:
Espécie:Humana
Status:?
Nascimento:13 de novembro
Local de nascimento:?
Nacionalidade:?
Idioma:?
------------------------------------------------
🔹Informações:

Personalidade

Apesar de sua atitude travessa e sarcástica, ela é bem-humorada e se preocupa muito com aqueles que estão próximos a ela. Ela mostrou ter um alto nível de inteligência para sua idade, permitindo que ela apresentasse bons planos e soluções. Geralmente calmo e descontraído, a menos que esteja preso em uma situação verdadeiramente desesperadora. Ela é bastante teimosa, especialmente com seu meio-irmão, Exo. Ela revela um lado mais infantil quando está com seus irmãos, frequentemente brigando com Exo e agindo de forma mais boba quando está sozinha com eles. Abigail também é mostrada para tirar conclusões precipitadas às vezes enquanto ela espancava várias pessoas inocentes porque ela achava que eles estavam intimidando seus amigos quando na verdade seus amigos a manipulavam para pensar assim.

Ela é bastante vulgar e gosta de enfiar o máximo de palavrões que puder em uma frase.

Poderes

Imortalidade

Abigail é incapaz de morrer. Se ela 'morrer', ela fica inconsciente por cerca de quatro horas a três dias e depois volta ao normal. Sua imortalidade parece ter vindo com uma doença imortal, causando episódios que lhe dão hemorragias nasais, alucinações e dores de cabeça.

Piromancia

Abigail possui um alto nível de piromancia, permitindo que ela controle o fogo à vontade. No entanto, a falta de água e oxigênio pode enfraquecer seu poder; Ou seja, você pode facilmente matá-la afogando-a.

Mudança de forma

Ela pode assumir a forma que quiser. No entanto, ela não pode se transformar em algo grande como dragões ou gigantes, pois isso consome muito de sua energia. Se ela experimentar uma emoção forte, isso fará com que ela subconscientemente se transforme de volta.

Interesses

Gostos

• Sua família (especialmente seus irmãos)

• Irritando a merda fora de Exo

• Seus hobbies

• McDonald's

• Comida rápida

• Brincadeiras (a menos que sejam sobre ela)

• batatas fritas

• Gatos

• Videogames

• A cor vermelha

• Vestindo como um menino

• Punk rock

Não gosta

• Idiotas

• Idiotas

• Pessoas brincando com ela

• Ser chamado de menino

• Perder

• "Meninas de plástico rosa chorão"

• Atletas sem cérebro

• Pessoas comentando sobre seu peito liso

• Meninas com peitos grandes

Medos

• Cães - De entrar muito em sua forma de gato, ela desenvolveu um pequeno medo de cães.

• Aranhas

• Qualquer um de seus entes queridos morrendo

• Invadindo o 'tempo privado' do Exo

Relacionamentos

Exo Foster

Exo é seu meio-irmão e seu irmão mais velho. Eles discutem constantemente sobre pequenas coisas e Abby gosta de irritá-lo. Apesar de suas divergências, eles se preocupam um com o outro. Para Abigail, Exo é como o pai que ela nunca teve... mesmo sendo seu irmão.

Eric Foster

O irmão mais velho de Abigail. Eric apoia Abigail e geralmente é seu conforto emocional. Ele é quem geralmente impede Exo e Abigail de lutar. De todos, Eric é a vítima de brincadeira favorita de Abby porque ele sempre se apaixona por ela. Ela é bastante protetora com Eric, já que sua natureza gentil e tímida o torna um trampolim para idiotas.

Emily Lawson

A mãe biológica de Abigail. Ela não sabe o que pensar dela, considerando que ela nunca a conheceu. No entanto, Eric diz que ela era uma garota gentil e gentil. Ela se sente responsável por sua morte.

Quill Tos

O pai biológico de Abigail. Pelo que Ella e Exo disseram a ela, ele é um homem nojento que usa os outros por dinheiro e prazer. No entanto, Abby ainda está interessada em conhecê-lo um dia.

Ella Foster

A mãe adotiva de Abigail. Ela adotou ela e Eric depois que ela descobriu que eles são filhos de Quill. Ela raramente está na vida de Abby, já que ela tem que ir para o exterior muitas vezes por causa de seu trabalho, mas quando ela aparece em sua vida, ela tenta o seu melhor para dar a Abby e seus irmãos toda a atenção que eles perderam.

Trivia

O aniversário dela é em 13 de novembro. Ela é pansexual (mas ela tem uma preferência por homens) Ela namora Jeff, o Assassino. Obviamente não canônica para JtK Sua forma mais preferida é sua forma de gato Ela aparece na Creche Special Ones como uma personagem importante (embora, ela tem 6 anos de idade lá). O sangue dela é de cor preta. Há pequenos chifres sob sua franja Entre Exo e Eric, ela favo rs Eric muito mais
------------------------------------------------
🔹fatos:

• O aniversário dela é dia 13 de novembro

• Ela é pansexual (mas tem preferência por homens)

• Ela namora Jeff, o Assassino. Obviamente não é canônico para JtK

• Sua forma mais preferida é sua forma de gato

• Ela aparece em Special Ones Daycare como uma personagem importante (embora ela tenha 6 anos lá).

• Seu sangue é de cor preta

• Há pequenos chifres sob sua franja

• Entre Exo e Eric, ela favorece muito mais Eric


Unknowns creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora