🔹 informações:
Nome:Ani The Wright
AKA:Anastasia Morozov
Idade:35/42
Altura:?
aniversário:?
Local de nascimento:?
Nacionalidade:?
Status:Morto-vivo
Papel: Slendernan's Proxy
Espécie:Poltergeist
•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
🔸PersonalidadeAni é tímida, mas muito educada e atenciosa. Ela gosta de clima frio, marshmallows, obras de arte, observar as pessoas e ler. Ela não gosta de clima quente e mentiras.
🔸Poderes e habilidades
O corpo de Ani é mais resistente do que o de um humano típico devido à sua pele estar congelada. No entanto, ela ainda é danificada por danos físicos extremos apenas se puder fechar suas feridas para impedir que suas almas armazenadas escapem. Se todas as suas almas escaparem, exceto uma, ela se tornará uma casca. Se todas as suas almas armazenadas escaparem, ela morrerá. Ela também pode ser morta se for completamente incendiada ou dilacerada a ponto de sua alma ser destruída.
🔸Outras habilidades incluem:
Cold Kiss - Drena as almas de suas vítimas.
Frost Touch - Dá a sua vítima congelamento grave.
Raise Dead - Dá a ela o poder de criar cascas. Uma casca é um cadáver sem mente que serve e age como marionetes para seu criador e normalmente são trazidos de volta à vida por criaturas.
Soul Return -Chama de volta almas desapegadas às custas de usar grandes quantidades de resistência. "Almas desapegadas" são almas que foram drenadas de seu corpo original.
•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
🔹Fatos:🔸Ani foi a protagonista do agora descontinuado comic creepypasta "Creepy Frozen Pasta" .
🔸Ela nasceu em 22 de dezembro de 1995 e morreu em novembro de 2014.(ela morreu aos 35 anos e atualmente é aproximadamente 42 anos de idade.)
🔸Seu nome verdadeiro é Anastasia Morozov.
🔸Ani é heterossexual.
🔸Ani não é o tipo de pessoa que luta por um cara, mesmo que ela se importe com eles. Ela quer sentir que não será deixada ou substituída por outra pessoa. Se fosse para ela e outra pessoa lutando por alguém de quem ela gostava, ela acabaria recuando se a pessoa não fizesse uma escolha. Ela quer ser a única indiscutível para outra pessoa, não uma concorrente na disputa pelo afeto de alguém.
🔸Ela tem sentimentos por Eyeless Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknowns creepypastas
HorrorOrigens,informações e curiosidades de creepypastas desconhecidas.