Capítulo 5 - Seu nome-

1 0 0
                                    

A primeira interação amigável dele neste mundo.

Cerca de trinta minutos após se oferecer para ajudá-la nesta ocasião emocionante.

— Exatamente o que é isso...?

A investigação deles não levou a lugar nenhum.

Os olhos da garota estavam frios quando perguntou isso, seu olhar insatisfeito dirigido a Subaru, que tinha acabado de descobrir algo. Ou seja...

— Esse olhar frio é meio que excitante... Espera. Não, sem chances. Eu, eu... Sempre fui um M...?

— Não sei nada sobre isso de 'eme', mas está claro para mim que você só está falando bobagens.

Sem fazer nenhum esforço para esconder sua exasperação, ela cruzou os braços e soltou um suspiro.

A crítica dela foi contundente, mas provavelmente apropriada, considerando o que Subaru conseguiu fazer nos últimos trinta minutos.

O próprio Subaru se ofereceu para ajudar a procurar seu item perdido, mas havia uma série de problemas que tornavam a busca extremamente difícil.

Para começar, ele não fazia ideia de onde estava.

No que dizia respeito a isso, não havia como evitar, visto que ele tinha acabado de ser invocado de outro mundo, mas esse era um grande obstáculo, considerando que a garota também não estava familiarizada com a área.

Ambos presumiram que o outro conhecia o caminho e acabaram perdendo quase dez minutos enquanto vagavam pelos becos. Podia até parecer uma história engraçada, mas nenhum dos dois era capaz de rir disso.

Segundo, ele não conseguia ler o idioma deles.

Ele tinha negligenciado isso, já que a conversa não era um problema, mas ao examinar os arredores de novo, notou o que pareciam ser hieróglifos escritos à mão por todo o lugar.

Ele não tinha percebido a princípio, mas considerando que estavam escritos em sinais e coisas do tipo, a menos que as runas místicas tivessem se tornado uma moda local, provavelmente se tratava do alfabeto deste mundo. Como resultado, ele não conseguia diferenciar as lojas por suas placas, e também não podia contar com placas de sinalização para andar por aí.

Resumindo, era o típico clichê de "Por que falam e escrevem a mesma língua?!" que parecia estar se revelando. Mas se alguém considerasse que ele provavelmente estaria morto, jogado em alguma vala, a essa altura, poderia ser dito que sua situação não era tão ruim.

— Mesmo que esse fosse o caso, este aumento de dificuldade é um absurdo...!

Longe do tipo de história em que o herói aparece com trapaças incomparáveis, era mais como se ele sequer tivesse o nível mínimo de preparação. E, mais importante, o problema crucial era que tinha se tornado alvo da i...

— Você ficou só se escondendo atrás de mim por esse tempo todo, e nem está sendo útil.

— Bem, é meio assustador falar com pessoas que você acabou de conhecer.

— Você não é mais uma criança.

Ela franziu suas sobrancelhas bem formadas, como se estivesse sentindo alguma dor de cabeça, e falou com uma voz bastante compassiva.

Assim como Subaru temia, o obstáculo de obter informações com estranhos se provou grande demais para ele. Sua capacidade de comunicação caiu vertiginosamente no último ano. Ele só ficou agarrado a ela, em silêncio, assim como ficaria um garoto tímido seguindo sua mãe.

Com certeza ele queria dizer algo em resposta à decepção dela, mas sua covardia era grande demais e as palavras não saíam. Assim, o gato no ombro dela, que estava em silêncio até o momento, começou a agitar a cauda e...

Re:Zero -Começando uma vida em outro mundo-Onde histórias criam vida. Descubra agora