E assim foi, a vida de todos continuo normalmente, matando onis, que foram desaparecendo, pois Muzan havia cido derrotado, e os onis foram ficando mais fracos. Era um pouco difícil matar todos os onis, mais eles não se importavam, eles ficaram felizes, por terem a companhia um do outro.
-Gente ela tá vindo, e ela tá muito lindaaaa- gritou Kanao
-E aí noivo, tá nervoso?- perguntou Tomioka
-Estou um pouco- disse Iguro.
Mitsuri adentrou o jardim, ela estava tão linda, que Obanai corou imediatamente, a beleza da garota o fazia ficar envergonhado.
Até, esqueci de dizer, mais vocês já perceberam, Obanai e Mitsuri vão se casar, eu vou pedir pra escritora fazer um capítulo do pedido de casamento deles.
-Você está linda
-Obrigada Iguro San!- disse a rosada envergonhada
*
-Eu aceito
-Claro que eu aceito, eu te amo Iguro San!
*
*Alguns dias depois*
Alguns onis estavam mortos, não existia mais problemas, só felicidades para todos os hashiras, e eu confesso que adorei cada segundo, e eu também adorei contar essa história pra vocês, sim, eu Kanao contei essa incrível história pra vocês, espero que tenham gostado, mais continue com o final, e espero que gostem dessa história, pois se vocês quiserem terá parte doiiiiis.
*
-Iguro saaaaan!, Corre aqui!
-O que foi?!
-Eu...estou grávida!
-O que?!, Tá falando sério?!
-Siiim- disse a rosada pulando de alegria
-Aiaiai- diz o heterocromatico antes de desmaiar
-O que aconteceu?- perguntou Sanemi adentrando o local
-Ela matou o iguro?- perguntou Inosuke- a não, eu queria ter matado ele!
-Ei, eu ainda tô vivo!- exclamou Obanai
-Ufa, ainda bem, não aguento mais ver pessoas morrendo- disse Gyomei aliviado
-Mais o que aconteceu?- perguntou Tanjiro
-Eu estou grávida!
-Que legaaaal- falou Kanao- eu também estou!
-A pronto, aqui virou creche agora?!- reclamou Sanemi
-Ei, vocês virá o Zenitsu?- perguntou Tanjiro.
-Não porque?- perguntou Tomioka
-É que eu vou matar ele!, Ele engravidou a Nezuko!
-O meu Deus, chega de criança!
-Que bom, mais crianças pra admirarem minha magnitude- falou Uzui.
*O resto é só na outra fanfic*
SÓ PRA DEIXAR VOCÊS COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS KKKKKKK
{FIM}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre minha
AdventureOlha só quem diria que uma nova hashira mudaria tanto o comportamento e os sentimentos de Obanai iguro. Sim estou falando da nossa rosada Mitsuri Kanroji. PERSONAGENS: Tanjiro Nezuko Obanai Mitsuri Shinobu Tomioka Zenitsu Inosuke Gyomei Sanemi Aoi...