Genteeee minha primeira fic aki no whatpad e bom espero que gostem hahahah obs : sou homem e não sou gay hahahahah tenho namorada . BOA LEITURA
Niall podia ouvir do vestiario muitos gemidos, gemidos altos de homens niall apenas queria tomar banho e ir para o resto das outras aulas que viriam, mais ao chegar no vestiario ve Liam payne o famoso alfa mais dejesado da escola, o mais gostoso com rãzão e tambem diziam que o penis do liam era o maior da escola com cerca de 27 cm, fazendo sexo com um tal de zayn malik, que niall ja tinha escultado.
- LIAMMMMMMMMMM.
Niall grita para chamar a atenção dos caras. E logo se vira para o outro lado para não ver a cena.
- nunca ouviu falar que não pode fazer sexo onde você quer?? Seu otário - niall fala irritado.
- o loiraa vai ser fodido por outro e não me encomoda, deixa eu foder ele, que se você quiser te fodo mais tarde.
liam falou e niall se virou para liam vendo o alfa morder o labio e enviar um beijinho.
- liam vai tomar no seu cú vlw denada. - Niall sai bufando do vestiario.
Indo para a cantina quanto liam ficou fodendo o zayn, ao chegar na cantina ele ve Louis com Harry sentados juntos, e luke o calum com eles. Luke era o Ômega entre ele e calum e Harry era o alfa entre ele e Louis.
- vou matar aquele payne. - niall chega bufando, perto dos amigos.
- calma Niall, Você pode explicar o que aconteceu entre você e o gostoso do liam Payne ??.
Gemma chega bem na hora, Gemma era muito linda, e era um alfa igual ao irmão, e lotie sua namorava , sentando ao lado de gemma fez uma cara de ciumes.
- calma amor eu te amo não se preucupe.
gemma falou a lotie que relaxou. Com o beijo de gemma.
- Aquele cara acha só porque o pai dele é dono da escola, ele pode ficar comendo pessoas em tudo que é lugar
Niall falou vermelho de raiva e logo niall escutou um grito alto de louis.
- COMO ASSIM NIALL QUEM QUE O LIAM TAVA FODENDO QUE VOCÊ VIU??
Louis berra e logo uma mão de harry na boca de louis
- louis cala a boca niall fala baixinho.
E logo um bando de pessoa olharam pra mesa.
- desculpa nini, mais quem que o liam tava fodendo dessa vez te deixando com raiva e ciumes ??
Lou falou e ja recebeu uma .
- cala boca seu otario, louis você é troxa e eu nao tenho ciumes do liam aquele grosso acha que pode fivar fodendo o zayn no vestiario da escola.
- por isso você ta com ciumes - louis fala - você odeia o malik pq ele fica com o liam o tempo todo, mais niall saiba que o zaym é um ômega, puto ja deu pra meia escola.
Louis fala e niall sorri alegre ao ouvir isso.
- falando no troxa, olha ele ali quem chegou.
Harry fala, e niall vira tras vendo liam e zayn colados liam com o braço por cima do ombro do zayn e logo atras vinham alguns de seus amigos nash,chris e ash. Liam viu niall olhando els todos e deu um piscadinha. Logo com aquela piscadinha niall começou a sentir um calor muito forte, uma vontade inesplicavel de dar como assim niall??? PQP O CIO NA ESCOLA?