Hahahhaha minha lindas pessoas maravilhosas mais um cap hoje. algumas pessoas me perguntaram como assim cio ?? Tipo o cio ou " heart " para um ômega mais ou menos como se fosse a epoca de engravidar ou fazer sexo anjuss, e o nó é tipo quando o penis prende e solta muitos jatos de gozo, para ficar gravido, hey anjusss divulguem minha fica *_* serei eternamente grato ta entao vamos para a fic e gente nao boto acentos porque escrevo pelo cel mais ta vamos pra fic.......
Niall estava sentado na cantina, quando um calor repentino o atingiu e uma vontade de fazer sexo.
- alguem aqui esta no cio
Harry ficou com os olhos verdes arregalados sentindo o cheiro e olhou para o niall que estava desesperado.
- niall não tomou seus supresores ??
Louis falou para o niall,segurando harry que estava louco pelo o cheiro de niall.
- meu cio seria apenas semana que vem, louis não tenho culpa.
Agora luke estava preucupado com calum que estava prestes a tirar a calça e foder niall.
- niall sai daqui se esconde,corre só sai correndo.
louis fala,com cara de medo para niall, agora louis segurava harry com toda sua força. Niall sabia que ele se levantasse o cheiro ia ficar muito forte e o alfas iriam eloquecer mais como luke e harry. Então niall se levantou e saio correndo sabia que se ficasse ali ele seria estrupado. Então Nialll estava no corredor correndo quando derrepente ele esbarra em uma pessoa e cai rolando no chão se ralando todo.
- Niall, sua bicha otária, olha por onde anda e que cheiro é esse......... Niall você esta no cio ???
Liam falava,com o Niall o chingando o niall, Liam regalou os olhos eles ficaram pretos muito rapido logo ele agarrando Niall no chão, e começando a passar seus lábios pelo o pescoço de Niall.
- Liaaaam, paraaaaa nã...........o fazzzzz isso.
Niall gemia sentindo o seu lubrificante natural vazar penso seu ânus , Nialll queria ser fodido ali e agora, mais não podia dar esse prazer a Liam Payne, agora Liam começo a aperta a bunda de Niall e começava a dar leves apertões .
- ahhhh me fod........ Paraaaaa porfavorrr liamm eu te peço.
E logo Liam começava a passar mão pelo réco da calça de Niall, e liam foi surpreendido por um chute no saco caindo no chão, niall saiu correndo e foi para sua casa ......