Lagarta

20 0 0
                                    


Já era de manhã quando o despertador começa a tocar.

Peguei meu celular, me levantei da cama e fui praticamente saltitando tomar banho, ao entrar no banheiro , coloquei uma de minhas playlist, deixei o celular no lado de fora, na qual eu pudesse ouvir a música.

Eu me sentia muito feliz, cheguei a pegar o frasco de shampoo e fazer de microfone ao som de Accidentally in Love de Counting Crows.

Depois de desligar o chuveiro, peguei a minha toalha dos minions de Meu Malvado Favorito e me enrolei sem me enxugar direito, depois corri em direção ao quarto, enquanto isso, percebi que uma das músicas havia acabado e logo iria iniciar outra aleatória, mas eu não queria outra música, eu estava muito animado e cantando, queria sentir aquela diversão novamente, logo parei de correr em direção ao quarto e voltei as pressas para onde estava o celular, no meio do caminho escorrei e fui de pernas pro ar.

- Droga! Eu não deveria ter tentado voltar correndo nesse chão todo molhado com minhas pegadas e pingos que escorriam do meu cabelo e corpo.

Quando eu estava prestes a me levantar, percebi um toque de piano vindo de uma das músicas reproduzidas pelo meu celular.

- Isso é a introdução de Snowman da Sia, se eu soubesse não teria voltado para tentar mudar a música, gosto dela.

Me levanto e me apoio na janela onde se encontrava perto de onde eu havia caído. Tinha a vista perfeita da casa da Misaki, minha visão não é muito boa para enxergar aquela distancia, mas percebi uma silhueta na janela dela, forcei um pouco os olhos para enxergar melhor, lá estava ela com umas caixas, deve ser as coisas da mudança.

Mas fiquei parado por meio minuto, a vista com a melodia da música fazia com que eu permanecesse por aquele tempo, mas logo balancei a cabeça e fui para meu quarto, andando com mais cuidado dessa vez.

Ao entrar, fui escolher a roupa na qual iria para a casa da Dani, peguei minha melhor de cor preta. Meu guarda-roupa vivia em luto, só tinha cores escuras dentro dele.

Depois de me arrumar, fui na cozinha colocar a lasanha que havia preparado ontem e deixado na geladeira, alguns minutos depois no forno ela estava pronta, embalei tudo e segui em direção a saída.

Já no lado de fora, olhei novamente para a casa da Misaki, ela ainda se encontrava organizando as caixas, mas dessa vez ela me notou, sorriu e acenou, segurei a lasanha com uma das mãos e acenei com a a outra.

Logo após fui pegar o ônibus, alguns minutos depois ele chegou e embarquei, sentei no assento, coloquei o recipiente com a comida no colo, fui pegar meu celular no bolso e ...

- Eu esqueci meu celular em casa! 

Mas já estava no ônibus e não queria voltar para pegar, iria demorar para o próximo transporte passar.

- Acho que não vou precisar dele, pretendo passar meu tempo ocupado e dar total atenção para meu amorzinho.

Algumas paradas já haviam passado e finalmente cheguei na minha, desci e fui ansioso para a residência da Dani

Chegando na porta da casa, toquei a campainha e a mãe dela me recebe, ela sempre está com um sorriso no rosto e me trata muito bem, as vezes a gente até assiste novela juntos, pois ama ter alguém para dialogar sobre isso já que a Dani não gosta. A mãe é bem diferente da filha em muitos aspectos.

Depois das boas vindas, perguntei onde a Dani se encontrava.

- Ela está lá em cima no quarto dela, você quer que eu guarde isso?

Ela aponta para o recipiente onde se encontrava a lasanha.

- Muito obrigado, mas isto é para ela mesmo, então pode deixar que eu mesmo entrego a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angels don't need WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora