Oie kiwis, estavam com saudades?
Pois bem, aqui estou novamente hehe.
Dessa vez com um romance totalmente fora da minha zona de conforto e cheio de mistérios. Espero que possamos passar um bom tempo juntos e que vocês gostem da história nova.O anexo acima é da música que me inspirou a escrever esse romance, ela pertence a minha cantora coreana favorita.
Kim Na Young, então todos os direitos autorais pertencem à ela e todo o crédito também.Enfim, obrigada por estarem aqui para esse lançamento e fiquem bem.
Boa leitura, amo vocês ♡.
_________________________________________
Yu Soo Young.
- Mas que droga, Cho! - As pessoas não devem cometer erros assim. Meu nome é Yu Soo Young. - Como se atreve a me fazer esperar tanto assim? Ainda mais por um trabalho detestável como esse? Certeza de que é formado em animação? Quanta perda de tempo, seus desenhos são ridículos! - Odeio quando me fazem perder tempo. Odeio quando me fazem ter ódio. - Olha, eu não vou mais gastar um centavo com seu trabalho. Você um dia foi um ótimo artista, mas agora está em frangalhos. Você está demitido!- Mas... senhorita Yu... - Aponto para a saída e ele me encara com desprezo. - Ok, essa empresa é uma porcaria mesmo! Uma mulher nunca será uma boa CEO nesse ramo!!! E você nem é desse país, volte para sua casa, sua bastarda! - Assim, ele sai da sala e bate a porta com força. Que homem deplorável, a animação estava ridiculamente imperfeita:
- Senhorita Yu? - Minha secretaria Hatsume Akari, ela é uma mulher doce de meia idade que tem dois filhos e um marido que só serve para dormir e atrapalhar sua vida. - Agora com a demissão dele, devemos fazer um novo plano para os lançamentos desse ano. Correto?
- Sim. Vamos abrir um concurso. - Ela assente. - Pode anunciar hoje, peça para que os participantes enviem uma animação de trinta segundos, deve ser enviado até o dia quinze de abril. - Eu me sento sobre a mesa. - Ah, não se esqueça... eu odeio esperar.
- Tudo bem senhorita, irei cuidar disso imediatamente.
- Eu sei, você nunca me decepciona Akari. - Ela sorri. Eu deveria sorrir de volta? Bem, não há tempo. - Vou ir embora agora, estou com um pouco dor de cabeça. Até.
- Até. - Ela me entrega minha bolsa. - Senhorita Yu, quer que eu chame o motorista?
- Não, eu vou dirigir, irei buscar Eun-Ji na escola. - Então pego a bolsa de sua mão e saio de meu escritório.
Eu me estresso demais com essas pessoas, e eu... nem sequer posso mais fazer o que amo.
Eu odeio essa vida, eu dei dois meses para aquele maldito ser e mesmo assim me entregou um trabalho horrível. DOIS MESES! EM SESSENTA DIAS EU CONSEGUIA FAZER DEZ CAPÍTULOS DE UM MANGÁ! OU ATÉ MESMO TRÊS EPISÓDIOS DE UM ANIME! OU DUBLAGENS PARA DOIS FILMES!!! Mas... aquilo aconteceu."Malditas mãos que não posso mais controlar..."
Ah, não vem ao caso, ficar me martirizando pelo que já aconteceu não é para mim.
Eu preciso me concentrar em cuidar do meu bem mais precioso... Minha pequena raposa traiçoeira.
Assim vou dirigindo até a escola primária: "Beija-Flor".
Yu Eun-Ji é minha filha, ela tem cinco anos e é um amorzinho...
Para ser sincera, ela é a única coisa que me faz querer viver por mais um dia. Eu amo-a demais.Então estaciono o carro e vou até a saída da escola, a professora acompanha minha filha até a saída:
- Hoje ela fez um desenho muito bonito, senhora Yu. - Eu sou mãe solteira, mas poucos sabem sobre isso. - Até amanhã Eun-Ji!!! - Ela acena sorridente e minha filha faz o mesmo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Também Pode Ser Caloroso.
RomanceIndicação de idade: 13+ Não é fanfic, é uma história original! *** Sinopse: Yu Soo Young é uma mulher Sul-Coreana independente e forte, ela nunca se desculpa por nada. Uma pessoa fria e calculista, mas ao mesmo tempo, é alguém de um coração enorme...