Olá kiwis, espero que estejam bem <3Hoje o capítulo terá uma ilustração, que será do Kyo Hotaru!!!
A ilustração é autoral e não pode ser copiada, muito menos postada em outros locais.
Cópia é crime.Boa leitura ♡.
______________________________________
Kyo Hotaru.
O dia na empresa foi bem agitado, estamos prestes a ir embora, mas antes iremos jantar todos juntos e graças a matraca que vive comigo, nossa chefe irá junto!
Que maravilha, não é? Meu Deus...
Yamamoto-san está desconfiado de algo e parece estranho, na verdade, ele parece estar escondendo alguma coisa.
Eu sempre senti isso, desde quando o conheci...
Seus gestos, suas falas e até mesmo seu jeito de conversar... tudo parece calculado.
Como se em um simples deslize fosse possível perder tudo, ele esconde um segredo muito grande, talvez algo do passado que não quer lembrar ou talvez algo que tem a ver com a nossa chefe.
Ao que parece eles até irão viajar juntos neste final de semana... Parece que irão à uma premier em Kyoto, o que é estranho...
Porque Kyoto é uma cidade, não muito grande, no interior.
Acho que esses dois estão escondendo alguma coisa... Eu irei descobrir.Eles pensam que me engana.
Não sabemos muito sobre o Ryo, nunca o vimos na cidade e muito menos nas escolas que estudamos... Foi muito estranho, ele apareceu do nada!
Ryotaro Yamamoto é um mistério, não há nada sobre ele no passado... É como se ele tivesse nascido com vinte anos!!!
Nem família ele tem. Nunca vai visitar seus pais, muito menos recebe visitas...
Ele parece alguém muito amargo as vezes, a Myrai já me disse várias vezes que, em alguns momentos, ele diz palavras em outra língua e que, por coincidência, são em coreano.Eu tenho juntado peças desse quebra-cabeças há um tempo e sinto que estou prestes a descobrir a verdade por trás dele.
Não quero fazer mal, apenas quero saber a verdade por trás do tão especial Ryotaro Yamamoto...
Eu irei descobrir ainda, tenho certeza disso....
O jantar de hoje foi um fiasco... que decepção!
Posso dizer, com toda certeza, que o Yamamoto-san está interessado na senhorita Yu e que seu amor está sendo platônico!
Eles dois parecem se odiar e se gostar ao mesmo tempo!!!
No meio do jantar houve uma discussão e a senhorita Yu foi embora, pouco depois Yamamoto também saiu.
Restou apenas eu e a My-chan... Ela estava muito bonita, como sempre.Como é estranho...
O mais estranho é a forma que Myrai tem agido quando estou por perto...
Nos últimos dias, ela tem evitado ficar perto de mim e parece estar se afastando...
Chegou ao ponto de ela me dizer que irá se mudar.
Isso está partindo meu coração...Eu sei que eu não deveria me esconder atrás de bebidas, mas hoje não há escapatória. Preciso sair e beber um pouco, pelo menos para tirar de minha cabeça algumas dessas dúvidas e ideias.
...
Parece que exagerei na bebida... Minhas lembranças são borrões.
Eu não sei o que fazer...
A My-chan disse que está prestes a se mudar...
O que eu deveria fazer? Eu não quero que ela saia de lá.
Nós estamos juntos há muito tempo e eu não consigo, se quer, imaginar como seria minha vida sem a presença dela... Meu raio de sol.
Acho que é exatamente por isso, estamos juntos há tempos e nada muda isso.
Eu bebi tanto que não consigo pensar direito, não consigo acreditar que bati o carro e agora estou sentado na banheira, com uma enxurrada de água gelada caindo sobre meu corpo... Ela está do meu lado, como sempre.
Eu não consigo parar de encara-la, seu rosto está inchado e há bolsinhas de baixo de seus olhos... Ela estava chorando? O que é isso? Meu sangue parece ferver ao pensar que fiz algo para preocupá-la de tal maneira.
Somos tão idiotas Hotaru... Eu deveria ter dito antes que gostava dela, mas agora sinto que sua decisão já foi tomada e não posso fazer nada.
Eu me recordo de quando aceitei que ela estaria presente aqui, por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Também Pode Ser Caloroso.
RomanceIndicação de idade: 13+ Não é fanfic, é uma história original! *** Sinopse: Yu Soo Young é uma mulher Sul-Coreana independente e forte, ela nunca se desculpa por nada. Uma pessoa fria e calculista, mas ao mesmo tempo, é alguém de um coração enorme...