Único

93 8 16
                                    

Já tinha se passado apenas um ano desde que ele e seus irmãos se desculparam, mas recentemente isso a veio mais a tona.

Isso é difícil pra kaoru admitir, mas desde aquele dia, ela apenas sabe que as coisas estão diferentes.

Ela se lembra que estavam saindo da escola, tendo uma discussão habitual. Mas sentia que algo estava estranho.

Talvez fosse a luz do sol batendo em seus  rostos, ou a atmosfera que o outono criava.

Lembrava que, pra irritar a contraparte, puxou sua franja pra trás, tentando ignorar alguns fios lisos que escorregaram de suas mãos.

Ela não sabia explicar, mas o destaque de seus olhos e expressão naquele momento, ativaram algo maior dentro dela, que não lembrava de ter sentido antes.

De forma um pouco brusca, o outro afastara as mãos da morena, e bufou irritado.

A garota olha pra própria mão, confusa, enquanto o garoto ajeitava seu próprio cabelo.

Por não conhecer esse sentimento, não soube reagir e se despediu do outro, que, apesar de estranhar, se despediu logo em seguida.

Ela se afasta, sem se dar o tempo de ver o outro acariciar levemente a própria franja, enquanto seu rosto esquenta levemente.

Nas semanas seguintes, Kaoru agia um pouco mais friamente com ele, por não saber lidar com isso, e depois tentava ignorar, enquanto esse insistente sentimento apenas crescia. Logo cujo começara a não passar despercebido por suas melhores amigas, que apenas a aconselharam a conviver com isso, após tirarem sarro dela.

Apesar de ser teimosa, ela seguiu o conselho das amigas e passou a tentar conviver com isso, oque a aproximou um pouco mais de Butch, aponto de que ele vá torcer por ela em seus jogos.

Mas todo sentimento que surge tem que sair pra fora, e o dele saiu mais cedo.

Ele havia admitido seus sentimentos de cerda de um dois anos, enquanto se embaralhava com as palavras e lutava contra sua vontade de sair correndo e sumir.

Ela não soube reagir a isso e acabou se calando, fazendo o sentimento de rejeição tomar conta do outro, que só pensava ter estragado tudo.

O moreno queria apenas sumir naquele momento, e antes que a esverdeada pudesse dizer qualquer coisa, ele pede desculpa e sai do lugar as pressas.

Mas agora ela está na porta da casa dele pra consertar o mal entendido.

A ansiedade corria pelas veias da garota, que suava frio enquanto tocava a campainha do apartamento que os trigêmeos de Mojo ocupavam.

Ela foi atendida por Brick, que após alguns segundos, disse simples:

- Ele está no quarto. - Afirmou enquanto comprovava que sabia o porquê de ela estar lá.

O ruivo abriu espaço e a Outra apenas agradeceu e guiou seus próprios pés até o quarto de sua contraparte.

Ela bateu na porta e foi atendida por ele, que assim que a viu, ativou um semblante nervoso.

O asiático apertou a barra de seu moletom, e a encarou brevemente, como se pedisse que dissesse o porquê de ela ter vindo ali.

Kaoru entendeu, e procurou uma maneira de expressar oque sentia, mas falhou. Porém, antes que o outro tirasse conclusões precipitadas, tirou alguns papéis de sua bolsa e o entregou.

O outro se deparou com alguns desenhos da sua imagem de vários ângulos e contextos diferentes, ele logo a olhou confuso.

- Eu estava aprendendo desenho com a Miyako... E sempre que eu ia treinar acabava assim...- Comentou enquanto Lidava com a vergonha de compartilhar os desenhos com ele.

O outro olhava para os desenhos e via o carinho que eles pareciam ter sido feitos.

Ele sorriu e devolveu os desenhos, perguntando se ela queria jogar videogame.

Ela aceitou, e vendo a mão do outro ainda estendida, segurou, mas logo soltou percebendo oque fez.

O outro processou o acontecido, e segurou a mão dela enquanto iam pra sala jogar.

Não foi admitido com palavras dessa vez, mas os dois sabem que tem tempo pra isso acontecer.

Até lá, eles só podem ver um pouco mais de longe o quanto o outro se parece com um sonho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He/she look's just like a dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora