O começo de tudo

16 2 0
                                    

Olá meu caro leitor, como você está?
(Responde aí poxa, nunca te pedi nada...)

Como eu já mencionei, esse é um livrinho de desabafos, eu gostaria de me expressar atravéz dele pois não ando encontrando outro jeito de "colocar tudo pra fora", se é que me entendem... Então bem, pra início de conversa, o primeiro poema/poesia (chamem do que quiser) é o começo de tudo, por conta disso a data é tão antiga, imagino que só de ler ele vocês já irão saber do que se trata.
O livrinho também contará com as datas que eu escrevi cada um deles, poderá ter datas duplas pois geralmente é quando eu me sinto melhor pra escrever, então o título de cada poema/poesia terá o título relacionado ao horário em que eu fiz meus desabafos ...

Essa é a maneira que encontrei de continuar a nadar nesse mar traiçoeiro chamado vida, esse é o meu diário de rimas, meus sentimentos puramente escritos, criado para me fazer bem e se alguém tiver passando pela mesma coisa, que essas linhas sirvam de consolo nas noites escuras, ou simplesmente pra postar nos status e dizer aos amigos que encontrou uns poemas muito bons no wattpad u.u

Mas bem, espero que algum dia esse diário traga não só poemas de um coração partido, mas sim de um coração que um dia foi partido e com o passar do tempo conseguiu ser curado e conseguiu seguir em frente.

Obrigada a todos os que vão ler, peço perdão pela melancolia e sofrimento contida nas linhas e pela provável demora que terá até esse coração voltar a vida. Mas se você quiser me acompanhar nessa jornada, eu me sentiria eternamente grata em ter a sua companhia.

Se quiserem se expressar atravéz de comentários, fiquem a vontade... Se quiserem apenas ler e sentir, novamente digo, sintam se a vontade...

Sejam bem vindos...

Poemas de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora