two

26 4 1
                                    

- obrigado por tudo Canadá, amo vocês! - por final dou um grito no microfone, ouvindo a plateia gritar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- obrigado por tudo Canadá, amo vocês! - por final dou um grito no microfone, ouvindo a plateia gritar também.

Eu sou o Noah, Noah Urrea. Tenho vinte e um anos e sou cantor. Moro sozinho em Nova York, mas quase sempre estou viajando por conta de shows, e quando não estou, estou com meus amigos, resumindo, raramente estou só. Minha fama decolou nos últimos meses, o que é muito bom! Mais e mais trabalhos estão vindo, shows e mais shows, e em breve, talvez, mais uma turnê! Sou uma pessoa ocupada, sempre estou escrevendo novas músicas e trabalhando mais e mais, mas no tempo livre fico com meus amigos e minha família, vou à festas e durmo com mulheres que 99% das vezes não conheço, mas gosto da vide que levo. Não sei se estou pronto para um relacionamento.

Não posso dizer que nasci em berço de ouro, mas minha família sempre teve boas condições financeiras, então sempre tive bons estudos, bons professores e boa educação, nada nunca me faltou, e agradeço eternamente por isso.

Josh é meu melhor amigo e está sempre comigo. Linsey minha irmã mais velha tem vinte e quatro, está me apoiando o tempo todo, e sempre me da os melhores conselhos. Já Bailey e Krys estão sempre gastando meu dinheiro com bobagens, não ligo muito, não é tanto dinheiro, mas quando gastam muito tenho que dar bronca neles.

Hoje foi o último show da turnê do continente Americano, confesso que estou triste, nas feliz para voltar pra casa e rever minha família.

- vamos Noah, seu jatinho sai em trinta minutos. - Josh aparece no meu camarim. Esqueci de falar, além de tudo ele viaja pra todos lugares comigo, já faz parte da equipe.

Troco de roupa e saio do camarim, indo junto de Josh para o carro que nos levaria ao aeroporto. Vou chegar muito cansado em casa, penso.

[03:47]

Chego em casa e coloco as malas em qualquer lugar da cobertura, subo as escadas me jogo na minha cama e durmo de qualquer jeito mesmo, estava tão cansado.

[14:24]

Acordei. E não Recomendo.

Por incrível que pareça ainda estou me sentindo cansado, estava em turnê já fazia um mês e meio, esse sono não foi nada comparado as horas que eu precisaria dormir.

O quarto estava tão gostoso, o ar-condicionado ligado, cortinas fechadas, eu confortável.

Meu celular vibra e o pego.

Mãe 🤍

Oi filho, tudo bem?
Eu e seu pai queríamos
que hoje à tarde você
viesse aqui em casa
Matar a saudade 🥰

Oi mãe
Vou sim!!
Também estou com saudade
de vocês
❤️

Decido levantar da cama e tomar um banho, ligo o chuveiro e só Deus sabe como relaxei naquele banho.

Coloco uma bermuda e uma camiseta confortável, apenas vou visitar minha família. Pego as chaves do carro e saio de casa. No meio do caminho decido parar numa padaria que a minha mãe ama para pegar algumas comidas. Comprei pães de queijo, bolo de laranja e um sanduíche.

Chego na entrada da casa dos meus pais e o porteiro libera para eu entrar.

- olá Noah, bom te ver! - diz sorridente.

- bom te ver também kennedy! - retribuo também sorrindo. Kennedy trabalha aqui na casa dos meus pais desde que eu me conheço por gente.

Meus pais sempre moraram nessa mesma casa branca. Há dois anos atrás ela foi reformada, presente meu por tudo que fizeram por mim. Aumentaram o pátio, construíram alguns cômodos novos e colocaram a piscina que tem hoje.

Entro com o carro e deixo na garagem, sim, tenho uma vaga. Mal saio do carro e minha mãe vem correndo me abraçar, estava morrendo de saudades dela e do meu pai.

- meu filho! eu estava com tanta saudade de você! - me aperta forte.

- eu também mamãe, também estava com muita saudade sua! Trouxe comida!

- filho não precisava, eu te convidei, eu me responsabilizo por tudo! Ainda mais agora, que você acabou de voltar de turnê! Deve estar cansado, tem que descansar. - Minha mãe era assim, sempre foi. Gosta de agradar os outros, visitas e principalmente familiares. Dificilmente alguém se sentia desconfortável na presença dela.

- ae' meu filhão! - papai então entra na garagem. Sempre me dei muito bem com o meu pai, o que é muito bom! As vezes penso em filhos, meus pais também me cobram isso, penso se irei encontrar a pessoa certa que compartilhe esse "desejo", e sempre que penso em filhos, gostaria que tivéssemos a mesma conexão que tenho com Marco. Saio do abraço da minha mãe e dou um abraço no meu pai. - Quanto tempo! Como foi a turnê?

- eu estava com muita saudade de você, pai! E a turnê foi ótima! Por ser a primeira pensei estar mais inseguro, mas assim que coloquei os pés no palco do Rio, no Brasil, onde foi o primeiro show, me senti tão bem! Acho que nunca me senti tão bem, tive uma conexão e  tanto com os fãs, foi surreal!

- fico muito feliz com você meu filho, olha como cresceu! - mamãe fsla com os olhos brilhantes.

- esse é nosso garotão, Wendy! Fizemos um bom trabalho, devo admitir. - Papai nem sempre é bom com palavras, na maioria do tempo está falando coisas engraçadas ou com um linguajar peculiar, se posso dizer assim. - mas o que estamos esperando? estou com fome, vamos comer!

Fomos para a sala de jantar e havia diversas comidas na mesa, mamãe sabe que não gosto de muita coisa, pois sempre acaba sobrando, mas faz questão de ter a mesa cheia quando a visito.

Enquanto tomamos café conversamos bastante sobre a turnê, sobre o tempo que passei fora, e sobre a família.

- filho, quase esquecemos de te falar. - mamãe fala lembrando de algo. Dico confuso, será que aconteceu alguma coisa? - final de semana é aniversário da sua irmã, como você deve saber. Ela queria fazer algo diferente, viajar. Então compramos passagens para Espanha, em Ibiza, onde ela sempre quis ir, e ela não sabe, acha que vamos para Londres. Embarcamos quinta-feira, e ficamos até a próxima quarta-feira.

- perfeito! Não sabia que iriam comemorar o aniversário dela desse jeito, mas achei linda a iniciativa. Agora não sei o que dar de presente para ela. Tenho até quinta-feira para comprar, ainda há tempo.

𝐎𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora