cap.1

18 0 0
                                    

Ichigo pov.

Eu já vi de tudo nessa vida, desde espíritos, Hollows, shinigamis, espadas, zanpakutous, Baunts e até ursos de pelúcia falante, mas a situação em que estou agora.... realmente me surpreendeu.
Nesse exato momento eu e minhas irmãs, estamos sentados em uma mesa ao lado do nosso pai, enquanto a nossa frente está uma mulher de aparentemente 20 anos, cabelos rosados com pontas loiras e olhos roxos, vestida apenas com um short jeans curto e um sutiã, ao lado dela estão dois garotos, um de cabelos escuros meio azulados e olhos azuis, suas orelhas são meio pontudas, o outro tem cabelos castanhos, olhos azuis, uma pinta a baixo do olho direito, uma na bochecha direita e outra no canto inferior esquerdo da boca.
E de acordo com as palavras do meu pai, ela é sua nova esposa e eles agora são nossos irmãos, agora a pergunta que não quer calar, oq isso seria "estranho", chocante ou surpreendente?, acontece que até ontem, meu pai só sabia ficar babando e idolatrando o quadro da minha falecida mãe e hoje, do nada ele está casado? Como isso aconteceu? Alguém me explica porque nem eu sei.

(*Flashback on*)

^Na noite anterior ^

Narrador pov

~Na casa dos Kurosaki~

Karin- já chega pai, você passou o dia inteiro idolatrando esse quadro, sai daí.

Yuzu- verdade, pai, não acha que seria melhor o senhor arranjar uma namorada?

Isshin- não, eu jamais amarei outra mulher a não ser a adorável Masaki, não é querida?

Ichigo- isso é só um quadro, deveria seguir o conselho da Yuzu pra ver se melhora da cachola?

^Mais tarde naquela noite^

◇Em um bar◇

Isshin- "talvez eu realmente devesse encontrar uma namorada".

Isshin estava em um bar, havia decidido beber aquela noite, ele estava sentado no balcão bebendo sozinho, quando ao lado dele se senta uma jovem de cabelos rosados e pontas loiras e olhos arroxeados, eles beberam sozinhos por um tempo, mesmo que estivessem lado a lado, até que, quando já estavam bêbados a garota puxa assunto com Isshin.

???- ei, qual o seu nome?

Isshin se manteve calado, pois achou que não era com ele que a moça falava, ms a moça insistiu.

???- ei, é falta de educação ignorar as pessoas. - disse a moça cutucando Isshin.

Isshin- está falando comigo garota?

???- tem mais alguém do meu lado pra conversar?

Foi então que Isshin percebeu que o bar estava meio vazio e que quase não havia pessoas sentadas no balcão.

???- então, vai me dizer seu nome ou não?

Isshin- *suspiro* me chamo Isshin Kurosaki, e a senhorita?

A garota sorriu ao ver que conseguiu a atenção do homem ao seu lado.

???- Sou Shura Kirigakure.

Shura e Isshin passaram mais algumas horas bebendo e conversando sobre suas vidas, até que o bar fechou e ambos tiveram que sair do bar, estavam caminhando juntos quando shura propôs algo inesperado.

Shura- e se a gente se casar?

Isshin- o que? Ficou maluca garota?

Shura- aah, vamos lá, pensa comigo, nós dois estamos solteiros, certo?

A new family, a new problems Onde histórias criam vida. Descubra agora