Cap.2

13 0 0
                                    

{Ichigo pov}

Rin- SHINIGAMI???

Yukio- shinigamis são deuses responsáveis pela morte.

Rukia- errado, nós shinigamis somos apenas responsáveis por enviar as almas humanas para a soul society e eliminar os hollows que devoram almas humanas, não somos deuses, mas ainda não responderam minha pergunta, como vocês podem estar me vendo?

Yukio- bem, eu sou exorcista, lido com demônios, mas nunca ouvi falar de hollows.

Rin- e eu sou aluno de uma escola de exorcista e também somos metade humano metade demônio.

Ichigo/ Rukia- isso é possível?

Yukio- sim, principalmente se seu pai for Satã.

Rin- Satã não é meu pai, o velho é meu pai.

Rukia- vocês são filhos de Satã, o rei do inferno?

Yukio- sim.

Rin- não.

Yukio- ele vai negar sempre, mas a resposta é sim.

Rin- é não.

Ichigo- por que você nega?

Rukia- olha o respeito, não é assim que se fala com um príncipe, perdão vossa alteza, ele é idiota.

Rukia se curva e me obriga a se curvar também.

Rin- não precisa disso, eu não sou um príncipe do inferno e nem quero ser, eu vou me tornar um paladino e vou matar Satã.

Ichigo- você realmente não gosta de Satã. - digo me levantando.

Rin- se eu não tivesse brigado com meu pai, Satã não teria o possuído e ele não teria morrido.

Ichigo- entendo bem essa sensação, se eu não tivesse saído de perto da minha mãe, ela não que se sacrificar por mim, bem eu consegui vingar minha mãe, matei o hollow que a matou, você vai conseguir.

Rin- obrigado pelo apoio.

Ichigo- mas, Rukia, que caralhos você veio fazer aqui?

Rukia- fui mandada pra cá, por causa de três energias espirituais grandes nessa região mas, acho que já entendi o que era, vou fazer um relatório explicando a situação.

Ichigo- entendi, mas não precisa chegar me chutando assim não, caralho.

Kon- que barulheira toda é essa?

Rin- AAH, urso de pelúcia falante.

Puta que pariu, eles tiraram o dia pra me irritar hoje foi. Pego Kon e estendo para os garotos.

Ichigo- Rin, Yukio, esse é o Kon, Kon esses são Rin e Yukio, meus novos irmãos, o Kon é uma alma artificial feita com um propósito desumano, eles iriam ser eliminados mas Kon escapou e agora ele ocupa o meu corpo quando saio na forma de shinigami.

Rin- como assim ele ocupa seu corpo?

Rukia- assim.

Rukia tira a alma do Kon da pelúcia e enfia na minha boca guela abaixo e eu saio da meu corpo.

Ichigo- ei, qual é Rukia.

Yukio- é impressão minha ou tem dois Ichigos.

Rukia- tem apenas um Ichigo, mas a alma que estava na pelúcia, agora está no corpo do Ichigo.

Rin- que legal, assim você pode sair sempre que quiser e ninguém vai perceber.

Ichigo- legal o caralho, esse idiota também pode sair fazendo o que quer e me mete em confusão o tempo todo, além de que nossas reiatsus são diferentes, logo tem pessoas que me achariam facilmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A new family, a new problems Onde histórias criam vida. Descubra agora