Autora: Sim, eu voltei com mais uma adaptação! (mesmo tendo que terminar as outras fanfics). Essa one shot é realmente muito boa, então resolvi pedir autorização para fazer a adaptação. Espero que vocês gostem, assim como eu gostei.
[...]
E lá estava Mike, olhando aquela cena um tanto... Admirado. Seu garoto, Will, estava deitado em sua cama, de quatro, apoiando seu corpo com o cotovelo, uma de suas mãos estavam ocupadas enquanto levava o objeto fundo em sua entrada, o objeto que Mike logo percebeu ser um plug, um maldito plug que tinha uma pedrinha rosa na base. Bem a cara de Byers, pensou Mike.
Mas veja bem... Mike, o capitão do time de futebol de sua escola, passou a dividir o quarto com Will, um garoto doce e bonito, Mike não era um santo, e pode ver agora que nem Will era. Óbvio que Wheeler já tinha reparado em suas curvas, sua pele leitosa que pedia para Mike enche-la com chupões e mordidas, suas coxas fartas, principalmente quando o menino usava aquela camisola que estava usando agora, seus lábios tão beijáveis vermelhinhos, Mike já pensou várias vezes como eles ficariam em volta do seu pau, e de novo, Will não era santo. Mas esses pensamentos sempre acabavam com Mike em seu banheiro se tocando enquanto pensava no mais novo.
Ele nunca achou que iria presenciar essa cena antes, Will sempre fora tão tímido, corava com simples elogios, tais como "hoje você está adorável, Willie" ou "sua letra é tão delicada". O mais velho nunca achou que teria chances com o garoto, pelo fato de ser tímido. Mas isso nunca o impediu de observa-lo enquanto fazia suas tarefas, como os cabelos que caiam em sua face e como ele mordia os lábios enquanto se concentrava no exercício, certo, digamos que Mike tinha uma queda pelo mais novo, e talvez, mas só talvez ele já tenha se masturbado mais algumas vezes logo depois que via Will sair do banho, com os cabelos molhados, as bochechas coradas pela água quente e os olhinhos brilhando, e aaah como Mike achava aquilo sexy, e só de olhar resultava em uma ereção.
Vamos ver o que levou ele a este momento, Deus, ele estava nesse quarto a pouco tempo atrás, com esse menino, e Will estava lendo um livro sobre gatinhos!
Okay, é só manter a calma. A momentos atrás, ele estava se arrumando pois ia dormir na casa de Max, sua melhor amiga, a garota queria uma ajuda pra fazer um trabalho de história e Mike se ofereceu. Avisou Will que passaria a noite fora, pegou uma muda de roupa, se despediu do menor e foi. Ao chegar na casa de Max, a garota recebeu ele com sorrisos e um pote de sorvete. O trabalho terminou antes do previsto, e Max avisou a Mike que tinha chamado Jane, sua namorada e amiga de Mike também, e como o trabalho já havia sido feito, Wheeler não viu motivos para continuar ali e ser a vela, de jeito nenhum!
Após um tempo de conversa até Jane chegar, Mike fala pra Max que vai voltar pra seu dormitório pois teria que ajudar Will em uma pesquisa, o que obviamente era mentira, ele só não queria ser o 'empata foda' já que estava rolando um clima meio quente entre as namoradas.
Com isso Wheeler se despediu das garotas e foi em direção a seu quarto, no fone que estava conectado em seu celular tocava do i wanna know by, Artic Monkeys. Quando percebeu que já estava em frente a porta de seu quarto, tirou seus fones e guardou, pegou a chave e abriu a porta.
E então a cena, a maravilhosa cena, Will com seu corpo virado para Mike, a bunda avantajada do menor virada em sua direção, Wheeler já podia sentir seu membro ganhar vida e sua calça ficando desconfortável, mas não, ele não parava de olhar. Estava boquiaberto, por Deus, ele achava que Will nem sabia o que era pornô direito e agora o garoto estava se fodendo com um plug que tem na base uma pedrinha rosa, aquilo era de mais para ele. Will estava tão submisso, cada vez mais sedento, enfiando o plug mais fundo em si, gemendo manhoso, os cabelos caindo em seu rosto, e mesmo que Mike não possa ver direito ele imagina que as bochechas do menor estavam coradas e pelo som dos gemidos ele deveria estar mordendo os lábios para ser o máximo silencioso possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensitive - Byler
FanfictionMike capitão do time, divide o quarto com Will, um garoto doce e bonito, eles tem uma convivência muito boa, porém tudo pode mudar quando em um certo dia, Mike avisa a Will que vai passar a noite fora, mas minutos depois acaba mudando de idéia e vol...