DIEGO

Meus dias tem sido bem corridos .Pela manhã  acordo  de madrugada para treinar com a Graziella,depois os estudos com a professora  depois ajudo no almoço.

A tarde eu me divido entre as aulas de tecnologias  com uma gentil e dedicada  garota que foi mandada para me ensinar pelo Andrea, e  ir para a casa do Gio e ajudar ele com os meninos que são umas fofuras, e ir para a casa dos pais do Leo e ficar um pouco com meus irmãos.

Agora estou aqui terminando de arrumar minhas malas para a viagem amanhã , já  é noite então  já vou tomar um banho e aproveitar para fazer uma coisa que eu vi na internet que os homens gostam.

Fui no banheiro e no banho aproveitei para me depilar, não que eu tenha muita coisa para depilar, já que o hormônio feminino em mim não deixa eu ter pelos pelo meu  corpo como  um homem normal.

O por que disso?

Eu resolvi  que quero transar com o Leo nesta viagem,mesmo com muito medo de sentir dor novamente.Usei o cartão que ele me deu  para comprar um pijama .

Fui com muita vergonha fazer está compra com o Gabe, e fora ele só o Nikolai sabe que eu pretendo me entregar para o Leo.

O Gabe me ajudou a comprar umas coisa  que eu nem sabia que existia como calcinha masculina, e outras coisas.

_Confesso que a primeira vez que eu botei, me senti estranho mais depois que acostumei  me senti muito bem .O Gabe me disse que eu tenho que me amar e cuidar de mim da minha aparência , para mim mesmo não apra6 o Leo.

Ele me fez comprar cremes hidratantes para passar no meu corpo, e desde que comecei a usar minha pele ficou mais macia e cheirosa.

Hoje mais cedo eu fui com ele também em um salão de beleza para hidratar nossos cabelos e fazer as unhas .

Terminei o banho e fui para a sala esperar o Leo , e eu amo fazer  isso.

Assim que cheguei na sala ele entrou pela porta , ele parecia cansado, coisa que tem acontecido todos os dias  está semana , por que  vamos viajar e ele está adiantando o trabalho dele.Nem almoçar em casa ele tem vindo, e eu tenho almoçado com a Francisca  ou na casa dos pais dele com meus irmãos.

_Boa noite.Disse indo abraçar ele, que me apertou em seus braços e me deu um selinho .

_Boa noite meu lindo.Disse ele passando a mão pelo meu cabelo.

_Seu cabelo está mais lindo ainda hoje, foi no salão?Perguntou ele para mim sorrindo e cheirando meus cabelos.

_Sim!Disse e ele me deu outro selinho.

Ele foi para o banho e eu fui na cozinha ver o que a francisca estava preparando para o jantar .

Jantamos e  eu ajudei ele a arrumar as malas dele, e depois dormimos já que  vamos acordar cedo amanhã.

No dia seguinte acordamos bem cedo e depois de um desjejum , fomos para o aeroporto, onde pegamos o avião do Matteo e fomos em uma viagem  para um lugar que eu ainda não sei onde é.

Durante a viagem  o Leo ficou o tempo todo segurando a minha mão onde ele dava suaves beijos na mesma, e alguns selinhos.

Pousamos no aeroporto  e ele pegou um carro com um homem e foi dirigindo  para outra cidade, que assim que chegamos nela comecei a ver neve no chão  e já fiquei animado.

-Neve!

_Sim meu lindo é neve te trouxe para cá para você conhecer neve vamos fazer muita coisa legal na neve.Disse ele para mim

Ao chegarmos na casa , ela era linda toda iluminada feita em pedra e madeira, com grandes janelas de vidro.